Reality

Clima de paz e amor? Confira o que rolou na festa do líder no BBB 21

Ontem a noite rolou a festa do líder no BBB 21 e por incrível que pareça, a festa foi tranquila e sem treta alguma. Um choque, não? A festa foi da líder Karol Conká e teve o tema de espaço sideral.

3 min de leitura
18 Fev 2021 - 14h04 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 14h04

Ontem a noite rolou a festa do líder no BBB 21 e por incrível que pareça, a festa foi tranquila e sem treta alguma. Um choque, não? O tema alienígena e espaço sideral foi escolhido pela líder Karol Conká, que  estava vestida com um look bem galáctico, enquanto seus colegas vestiam preto. Os Brothers não brigaram, mas em compensação, conversaram bastante sobre o jogo, comportamento de alguns dentro da casa e até sobre sexo, pra deixar a noite de festa na casa pegando fogo.

Confira abaixo tudo o que aconteceu durante a festa na casa mais vigiada do Brasil:


Apresentador Rodrigo Bocardi revela já ter sido ameaçado pelo ex-BBB Nego Di

 


Projota e Caio criticam postura de Gil e cantor afirma: “Isso vai enterrar ele

 


BBB21: Gilberto revela aos brothers como é o atendimento psicológico na casa

 

Quem é o líder desse jogo?

Sarah e Gilberto sentaram durante a festa e observaram os Brothers e começaram a conversar sobre o jogo. A sister falou com o amigo, afirmando que não era Nego Di o líder do grupo composto por Karol Conká, Lumena e Projota. Ela tem suas dúvidas sobre quem é o cabeça do grupo e desconfia de Projota. “Bom, o Projota é um. Porque ele é amiguinho de todo mundo e eu acho que ele dá coisa ruim pra galera, acho mesmo. Agora quem são os outros não tenho certeza”, disse ela. Ela tirou sua conclusão baseado no ‘Queridometro’ da casa, pois Nego Di havia dito antes de sair, que não havia dado carinhas negativas para ninguém e, Sarah recebeu 4 carinhas ruins antes e depois da saída de Nego Di, essas carinhas mudaram para carinhas felizes. Logo, a sister concluiu que quem de “ruim” para ela na casa ainda estava lá.



 

Não rolou nada!

Carla Diaz e Arthur passaram à tarde inteira juntinhos debaixo do edredom, entretanto, a atriz afirmou que não rolou nada entre eles. Em conversa com Camilla de Lucas e Viih Tube, a sister contou que ficou apenas deitada com o instrutor de crossfit. “Hoje deu 'Todos pra sala'. Aí, eu: 'Vai, Arthur'. A gente riu porque não tinha condições de ele ir pra sala. O pior de tudo é que não rolou mão, não rolou nada demais”, contou ela. Arthur quer avançar sua relação com Carla, mas a atriz não se sente preparada para ter relações dentro da casa.



 

Pocah notada internacionalmente!

Pocah arrasou na pista de dança durante a festa desta noite. Em um dos momentos a música ‘WAP’ de Card B com participação de Meghan Thee Stallion foi reproduzida no evento e Pocah fez a coreografia da música, lacrando na pista. O que ela ainda não sabe, é que a dona da música, Card B, assistiu e compartilhou a dança da sister e ainda comentou “Uau... melhor que eu”, afirmou a rapper.



 

Karol esconde bebidas da festa

A noite foi de Karol Conká e que por festa ser sua, decidiu até esconder algumas bebidas dos Brothers, para não beberem tudo de uma vez. Em conversa com Fiuk, a sister afirmou que há pessoas egoístas na casa e que querem consumir tudo de uma só vez e sem deixar para os outros. “O que a gente faz? Racionar. Todo mundo pega um pouco de gim e água para tomar um pouco. Mas, na verdade, tem outra garrafa lá na despensa... Vejo que tem gente que enche muito (o copo de uma vez). Tem que fazer assim, infelizmente”, disse ela.



 

Outra vez vetado?

Caio e Projota também conversaram sobre o jogo durante a festa. Os Brothers estão torcendo para que Karol vete Gil da prova do líder para ele perder a cabeça e se queimar aqui fora. “Já pensou o babado que ele vai aprontar? Por causa de jogo de discórdia olha o que ele aprontou”, disse o fazendeiro. “Eu quero mais que ele apronte, porque isso vai enterrar ele”, respondeu o rapper.

Apesar de Gil não ter ouvido a conversa dos dois, ele falou sobre o assunto. Caio foi para o quarto e Juliette e Gil estavam lá e o doutorado em economia acabou soltando que talvez Karol vete Sarah e ele da prova, mas, que se isso acontecer, ele irá quebrar sua promessa de ficar mais calmo e irá se irritar com a situação. “Falei pra Sarah 'se eu for vetado de novo, de uma segunda prova, não dá pra ficar calmo'. Não tem como não, gente. Não dá pra eu não bater palma. Pelo menos umas três palminhas”, disse o brother.



 

Acordo de paz?

Sarah chegou em Lumena para conversar com a psicóloga durante a festa. Sarah foi até ela para pedir desculpa sobre um ocorrido durante a segunda prova do líder no BBB 21. “Eu não baguncei as caixinhas por você. Queria te pedir desculpa. Te prejudiquei por causa de uma coisa minha com Nego Di. Tinha um negócio acumulado que eu tava com raiva e vi ele fazendo de novo e falei: 'não, cara. De novo, não'. Já comecei a ficar muito brava, mas eu segurei a prova inteira. No final, que eu vi ele falando com a Karol, falei 'não, pode qualquer um ganhar, menos ele'. Não foi por você. Tanto que quando o Arthur ganhou falei 'você mereceu. Eu fiz merda e não merecia ganhar”, disse Sarah.



 

Teve fogo e ciúmes!

Conká resolveu gravar o podcast do líder ainda durante a festa e reuniu todos os Brothers no quarto cordel e falou com cada um deles sobre a ‘piração’ dentro do reality. Após Gilberto falar que vai tentar não “dispirocar” mais dentro da casa, a sister disparou uma fala, na qual afirma que está relativamente carente. “Me falta uma piroca nesse momento. Como diz a Juliette, maravilhosa, que me ensinou coisa de pirada para pirada, disse 'não importa o seu erro, mas como você lida com ele”, disse ela.

Karol tem se aproximado mais de Rodolffo. Ela já havia dito para Lumena que pegaria o sertanejo e desde então tem ficado mais próxima dele. Isso despertou estranheza em alguns Brothers e Sarah com Juliette comentaram sobre o possível casal. “Eles estão bem de boa e ele tá achando o máximo as piadas dela, mas ela tira onda com a cara dele. Tirava antes, né? Não sei agora. Ele quis beber mais hoje, Sarah. Quando quer, a pessoa bebe, ele tá diferente”, disse Juliette. As sisters não veem nem um pouco de química entre os dois.



Enquanto isso, Thais conversava com Carla Diaz e afirmou que não gostou nada nada de ter visto Sarah e Fiuk juntos na pista de dança. “Você acha que tem (clima)? Fala sério", disse a dentista. Carla então rebateu a amiga: Não viaja! Não tem. Para! Aproveita a festa”. Ela também afirmou que os dois não tem nada haver e muito menos estão com intenções um com o outro.

Cuidado, Carla!

Sarah e Carla Diaz estão um pouco mais próximas e por isso, a consultora de marketing revolveu alertar a atriz sobre a mudança repentina de Karol para tratar bem a atriz. “Acho que a Karol está realmente tentando mudar, mas não sei se para o lado bom ou ruim. Não acredito nessa mudança oito, oitenta. É uma pessoa legal, mas eu não acredito. Eu tenho que olhar muito que ela tá fazendo. Esse negócio de um dia e outro depois não acredito, mas tem uma pessoa que eu não entendo. Pra mim, nem tenta”, disse ela. Carla ouviu com atenção os conselhos de Sarah, resta saber se ela vai optar por segui-los ou não.  



 

(Foto destaque: Karol Conká. Reprodução/Fashion Bubbles)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo