Reality

Projota e Caio criticam postura de Gil e cantor afirma: “Isso vai enterrar ele

Durante a festa do líder do BBB 21, Projota e Caio conversaram sobre Gil e sobre o veto da próxima prova do líder. O rapper declarou que quer que Gilberto apronte pois isso irá “enterrar” ele.

18 Fev 2021 - 11h20 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 11h20
Projota e Caio criticam postura de Gil e cantor afirma: “Isso vai enterrar ele Lorena Bueri

Durante a festa do líder de Karol Conká, na madrugada da última quarta-feira (18), Projota e Caio conversaram sobre Gil e a possiblidade de ter veto na prova do líder de quinta-feira. Os dois também criticaram a postura de Gilberto no jogo.

 

"Já pensou o babado que ele vai aprontar? Por causa de jogo de discórdia olha o que ele aprontou", disse Caio falando sobre o Gil com Projota. "Eu quero mais que ele apronte, porque isso vai enterrar ele", respondeu Projota. “É, e sozinho. Nós estamos dando a corda e faz dela o que ele quiser", continuou o fazendeiro. 

 

 


(Vídeo: Reprodução/Twitter)



Pocah revela treta com Sarah antes do BBB 21

 

BBB 21: Juliette alerta Gil após jogo da discórdia: "Tenha cuidado com o que fala"

 

BBB 21: Projota conta como pediu esposa em namoro: “Passou uma estrela cadente

 

O cantor comenta também sobre a briga entre Gil e Pocah na madrugada da última segunda-feira (16), Projota disse que a cantora não deveria ter dado corda para Gilberto. "Ela parava, deixava ele dar o show. Esse lance de gritar com mulher pra mim... Ela pode ter feito o que for, mas ele não pode gritar com ela, não. Porque ela só levantou a voz depois que ele levantou", disse Caio. 

 

“Exatamente. Ele só sabe falar levantando a voz. Qualquer coisa que é contrária ao que ele quer...",  concordou Projota. Caio ainda respondeu dizendo que Gilberto "bate palma e dá show".

 

Em seguida, Pocah se aproximou dos dois para participar da conversa. A funkeira diz que não sabe se Karol vetará Gil ou Sarah. "Ele é bom de prova pra cacete", respondeu Caio. “Se eu fosse ela, eu vetava. É ali [no grupo de Gilberto e Sarah] que ela tem que vetar, na lógica", avaliou Projota.

 

 


(Foto destaque: Projota e Caio criticam postura de Gil e cantor afirma: “Isso vai enterrar ele". Reprodução/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo