Durante a tarde desta quarta-feira (17), Gilberto conversava com Sarah, João, Arthur, Camilla e Thaís no lado de fora da casa, e comentou como foi o seu atendimento com a psicóloga. A sessão não é novidade para ninguém, todos sabem que os confinados podem ter uma conversa com a psicóloga no reality.
Segundo a UOL, a conversa começou quando Carla Diaz havia acabado de sair do confessionário, e perguntou aos brothers se algum deles queriam conversar com a psicóloga. Arthur aceitou e foi logo em seguida, enquanto isso os outros participantes conversaram sobre o atendimento no reality.
BBB21: Pocah arrasa na performance de “Wap” e é notada por Cardi B
Projota e Caio criticam postura de Gil e cantor afirma: “Isso vai enterrar ele
Apresentador Rodrigo Bocardi revela já ter sido ameaçado pelo ex-BBB Nego Di
Gilberto conversa com brothers sobre atendimento psicológico na casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sarah que nunca foi conversar com a psicóloga perguntou ao amigo como funciona. “Eu nunca sei o que falar com psicólogos. O que vocês falam?”, questionou a sister. Gil respondeu comentando como foi a sua experiência, dizendo que o atendimento acontece em um espaço reservado e que na sua última sessão não tinham muito sobre o que conversar e então falaram sobre o momento de tensão entre ele e Pocah, após o jogo da discórdia.
— BBB 21 (@bbb2x21) February 16, 2021
(Reprodução: Twitter)
"Eu contei para ela o que aconteceu. Ela não dá a opinião dela. Ela pega suas ideias e organiza na sua cabeça. Ela diz: 'essas são só suas informações, eu não posso dar opinião”, contou o economista. Thais que também pediu atendimento acrescentou: “Ela vê tudo né, ela não pode opinar. Ela instiga a pensar”, afirmou a sister.
(Foto destaque: Gilberto conversa com brothers na área externa da casa sobre atendimento psicológico do reality. Reprodução/TV Globo)