Apresentador Rodrigo Bocardi revela já ter sido ameaçado pelo ex-BBB Nego Di

Publicado 18 de Feb de 2021 às 11:13

Durante o programa Ponto Final da rádio CBN, o apresentador Rodrigo Bocardi acabou revelando que o humorista Nego Di e seus fãs, já o atacaram na internet. Em conversa com Vera Magalhães e Carolina Morand, eles comentavam a saída do ex-BBB e seu recorde de rejeição no reality, sendo eliminado com 98,76% dos votos e, durante o assunto Bocardi acabou contando os transtornos que passou com o humorista no ano passado.

Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disparou.

Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

 

Pocah revela treta com Sarah antes do BBB 21

BBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e a internet vai a loucura

O jornalista falou que sua família também acabou sendo atacada e ameaçada. “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imagina”, disse.

Rodrigo ainda expôs um dos comentários feito pelo humorista para ele. “Os guri va' te apagar, se liga, 'Estão por invadir sua casa, seu bosta' e 'Os caras vão brincar de Lego com seu corpo'. "Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar".

Bocardi completou sua fala no programa dizendo que é triste ver e passar por uma situação dessas. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no BBB. É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”, finalizou ele.



Na edição de ontem programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, Nego Di participou de um bate-papo com a apresentadora. Como é de costume, todos os eliminados do BBB, no dia seguinte, participam do programa para dar entrevista e contar sobre sua trajetória no reality e não foi diferente com o humorista. Durante a conversa, Nego Di revelou que sua família e ele vêm sofrendo ataques constantes na internet e que foi até necessário retirarem seu filho da escola.

Nego Di foi eliminado com recorde de rejeição, saindo com 98,76% dos votos do público e disse até estar surpreso com a situação e que não esperava por isso. “É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque”, disse ele.



Rodrigo Bocardi havia sido atacado no ano passado pelo humorista e por diversas outras pessoas, após o apresentador ser acusado de ter sido racista com um rapaz, durante o telejornal Bom Dia São Paulo, no qual é apresentador.

 

(Foto destaque: Rodrigo e Nego Di. Reprodução/Noticias da TV-UOL)

Deixe um comentário