Celebridades

Cláudia Raia revela romance entre Enzo e Bruna Marquezine

O relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari parece estar a cada vez mais, próximo de ser assumido, e os indícios de que o momento se aproxima vieram nada mais, nada menos que de Claudia Raia.

23 Mar 2021 - 20h27 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 20h27
Cláudia Raia revela romance entre Enzo e Bruna Marquezine Lorena Bueri

O romance entre a atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, e Enzo Celulari, 23, tem gerado cada vez mais burburinhos. Desde janeiro de 2021 o envolvimento dos pombinhos já seria do conhecimento de amigos próximos.

Ele, solteiro desde o término do namoro com a modelo Victoria Grendene, em fevereiro de 2020, e Bruna, que após o término do seu relacionamento de idas e vindas com o jogador Neymar, não assumiu mais nenhum outro namoro publicamente, foram flagrados no dia 30 de janeiro, trocando beijos em Fernando de Noronha.

Após o episódio, Bruna e Enzo, mesmo não rotulando, não parecem querer esconder que estão juntos. Com trocas de declarações no instagram, Bruna chegou a postar um buque com girassóis, suas flores favoritas, e a legenda "ILY", i love you (eu te amo, em português)que recebera de um admirador.

Enzo repostou a foto em seus stories e acrescentou um emoji de coração e um girassol, dando a entender que ele quem presenteou a atriz. Mas a cereja do bolo foi entregue pela "sogra" de Bruna.


Bruna Marquezine e Enzo Celulari vivem romance ainda não assumido. (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Assumidos-Bruna-Marquezine-posta-foto-e-fas-apontam-Enzo-Celulari

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-sao-flagrados-aos-beijos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-discute-com-seguidores-e-admite-Dei-show-de-impulsividade


Reforçando o "team assumam logo", a também atriz e mãe de Enzo, Claudia Raia deixou escapar alguns detalhes que deixaram os fãs de "BruEnzo" em polvorosa. Em entrevista ao programa Mais Você' de Ana Maria Braga, Claudia deu pistas de que o casal estaria mesmo junto.

Após a apresantora do matinal perguntar se poderiam fofocar, e exibir uma imagem de Bruna e Enzo na praia, Claudia comentou: "Está saindo aí uma historinha juntos. Não me meto não, na vida deles, na vida de nenhum dos dois (Enzo e Sophia), no caso. Um tem 18 e outro tem 23, vai fazer 24. Sempre estimulo que estejam atrás da felicidade..."

E o público também foi atualizado por Claudia sobre como andaria o relacionamento dos dois: "Está indo, está indo bem" concluiu. 

(Foto Destaque: Claudia Raia entrega romance de filho com Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo