Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em Fernando de Noronha

Publicado 30 de Jan de 2021 às 17:34

O amor está no ar! Após a atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, viajar para Fernando de Noronha, começaram a pipocar na web rumores de que a atriz estaria acompanhada de Enzo Celulari, 23 anos. Neste sábado (30), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, teve acesso a um vídeo que supostamente seria o casal se beijando.

No flagra curtinho, de dez segundos, um casal aparece de costas abraçadinhos, trocando beijos. Contudo, pela qualidade do vídeo e distância em que foi filmado, não dá para ver mais detalhes que isso e nem, ter certeza de que é a atriz.

Leia mais: Apos-anuncio-de-gravidez-Maria-Lina-e-chamada-de-golpista-e-rebate-Nao-sejam-esse-tipo-de-pessoa


Enzo Celulari e Bruna Marquezine são flagrados aos beijos em Fernando de Noronha, no Recife

(Vídeo: Reprodução/YouTube/Stories dos Famosos)


De acordo com Leo Dias, a dupla estaria acompanhada de Fernanda Paes Leme e Catherine Boscoy Randi, par de Gui napolitano, que também estava no estava no local, em outro bangalô. Já no registro divulgado pelo Instagram Gossip do Dia, Enzo e Bruna podem ser vistos curtindo a praia ao lado de um gripo de amigos.


Bruna Marquezine e Enzo Celulari em Fernado de Noronha, em Recife

(Foto: Reprodução/Instagram/Gossip do Dia)


Os rumores de que Enzo e Bruna estariam tendo um romance são antigos. Em junho de 2020, já se falava que os pombinhos estavam juntos, apesar de nenhum deles confirmarem. Inclusive, a atriz Bruna Marquezine chegou a debochar dos boatos na época, compartilhando em sua conta do Twitter a postagem de uma fã, que dizia: “Bruna entrando aqui e vendo o nome dela nosTrends (Trending Topics) mais uma vez. De novo isso?”, questionou a internauta.

Bruna Marquezini  e Enzo Celulari não se pronunciaram até o momento sobre afirmações sobre se o relacionamento procede.

 

(Foto Destaque: Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em Fernando de Noronha. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário