Moda

Chanel traz de volta o corte bob na passarela de verão 2022

No desfile de primavera/verão 2022 da Chanel na Semana de Moda de Paris, o corte de cabelo bob chamou a atenção e promete ser tendência

3 min de leitura
07 Out 2021 - 17h29 | Atulizado em 07 Out 2021 - 17h29

Nesta terça-feira (05), na Semana de Moda de Paris,  a gife Chanel trouxe um desfile resgatado dos anos 1990 para a sua coleção primavera verão 2022. As modelos caminharam pela passarela de forma atrevida e usando diversos cabelos estilosos. No evento vimos tranças longas, cortes pixes elegantes, shaggy e ondas, enfeites com laços e faixas com bordados delicados. Todos eles foram idealizado pelo hairstylist Damien Boissinot.

 


O corte de cabelo bob se destacou no desfile da Chanel (Foto:Reprodução/Getty Images)


 Mas, o estilo mais visto no show foi uma grande variedade de corte bob com aparência descontraída e perfeitos. 0s cortes bob foram apresentados de maneira bagunçada na altura do queixo e com os fios lisos e divdidos ao meio. Com o verão se aproximando, os cortes de cabelo curto, tipo bob, é uma boa pedida para suportar os dias de calor com estilo. Os fios deixam os ombros à mostra, conferindo mais sensualidade, praticidade e frescor. 


Desfile da Chanel trouxe o corte bob perfeito (Foto:Reprodução/Getty Images)


 Esse modelo de corte é inspirado no estilo das francesas e exala o espírito cool da moda. Sofisticação é a marca desse visual onde as pontas são aparadas na altura do queixo e modeladas levemente para dentro. Em cabelos ondulados e cacheados que não conseguem esse efeito, a curvatura natural dos fios é o suficiente para que o visual fique moderno e elegante. 

https://lorena.r7.com/post/Zayn-X-Arnette-Confira-o-lancamento-da-colecao-exclusiva

https://lorena.r7.com/post/Riachuelo-lanca-colecao-exclusiva-em-parceria-com-Moschino

https://lorena.r7.com/post/Chanel-apresenta-sua-colecao-de-primavera-verao-2022


Modelos desfilaram exibindo o corte de cabelo bob (Foto:Reprodução/Getty Images) 


 No desfile da Chanel, a imagem era de empoderamento e força com um toque moderno perfeito. O corte bob foi combinado com a seleção nostálgica de minishorts e peças que mostravam a barriga, da criação de Virginie Viard. 

 Logo veremos essa tendência por toda a parte. E se você deseja renovar o visual com um corte de cabelo leve, prático e sofisticado, o estilo bob pode ser a aposta perfeita. 

 


Foto destaque: Chanel traz de volta o corte bob na passarela de verão 2022.Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário