Reality

'Carta pra Mãe': Escute a nova música de Kaysar

A música ‘Carta pra Mãe’ já está disponível nas plataformas digitais. A canção é uma homenagem de Kaysar à mãe e fala sobre saudades, conselhos e falsas amizades.

10 Jul 2021 - 16h55 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 16h55
'Carta pra Mãe': Escute a nova música de Kaysar Lorena Bueri

A canção Carta pra Mãe foi lançada nesta sexta-feira (9) e é uma homenagem de Kaysar a Daiana. A nova música fala sobre saudades, conselhos e amizades falsas, e está disponível no Youtube e em outras plataformas de streaming.

Em entrevista dada à Rede Paranaense de Comunicação, Kaysar contou que o videoclipe de Carta pra Mãe foi gravado na Igreja Ortodoxa de Curitiba e explicou que a canção é um presente à mãe.


A música foi lançada no mesmo dia em que Kaysar completou 32 anos de idade. (Reprodução/Twitter)


Ao longo da letra, Kaysar narra a falta que Daiana faz em alguns momentos e fala sobre as advertências dadas por ela: "Não vivo mais na ilusão que tanto que a senhora falou, eu não quis acreditar: 'Filho, olha, por favor, cuidado com quem vai andar'. E o problema é o coração que o filho da senhora aqui tem. Muitos me chamaram de amigo, mas não queriam meu bem", canta.

Por fim, o sírio pede para que os ouvintes abracem os familiares, já que o dia de amanhã é incerto. A carga emotiva da canção não passou despercebida pelos fãs do sírio. O videoclipe da canção conta com mais de 25 mil visualizações e 1,5 mil curtidas. Já no Twitter, os admiradores de Kaysar elogiaram a composição: "Parabéns pela linda música!", escreveu uma internauta.


Kaysar fala sobre votos de Paula e Viegas em 'No Limite'

Jéssica fala sobre proposta de união feminina em 'No Limite'

Jéssica Mueller fala sobre unfollow e voto em Kaysar


Kaysar teve cinco votos e foi o nono eliminado de No Limite. Em entrevista dada ao Bate-Papo No Limite na última terça-feira (6), o sírio explicou que não esperava a indicação de Paula Amorim, porque ambos são amigos fora do programa. Além disso, Kaysar conta que considera Viegas como um irmão e que está chocado com o voto recebido.

 

(Foto destaque: 'Carta pra Mãe': Escute a nova música de Kaysar. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo