Reality

Carolina Santos afirma não se arrepender de briga com Nina no Power Couple: 'Brigaria de novo'

Durante sua participação no programa Hora do Faro, Carolina Santos afirmou que não se arrepende da briga que teve com Nina Cachoeira dentro do Power Couple Brasil.

3 min de leitura
14 Jun 2021 - 20h10 | Atulizado em 14 Jun 2021 - 20h10

No último domingo (12), Jonathan Costa e Carolina Santos, do Power Couple Brasil 5, participaram do quadro “Última Chance” no programa Hora do Faro. Durante o papo com o apresentador Rodrigo Faro, Carolina Santos afirmou que não se arrepende da briga que teve com Nina Cachoeira dentro do reality.

"Eu brigaria de novo, até porque eu não entendo a linha de raciocínio dela. Foi bom a gente sair até porque ficaria feio lá dentro. A nossa briga poderia ter sido até uma conversa se ela não tivesse elevado o tom, me xingado e mantido o nível”, afirmou.


 Jonathan Costa e Carolina Santos durante a participação no Hora do Faro. (Reproduçao/Record)


O casal distribui plaquinhas para os colegas de confinamentos, classificando-os como ‘mimimizentos’ e ‘mentirosos’. "Eu poderia colocar muitas outras, mas eu só queria dar um recado para o Filipe [Duarte]. Do fundo do meu coração, não é nada contra você, mas eu espero que fora do jogo a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos om muita disposição e humildade", disse Jonathan.

Power Couple: Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari; confira

Power Couple: Nina teme ataques dos outros participantes e mantém segredo; confira

Carol Peixinho exibe boa forma após 'No Limite', mas reclama da indisposição para treinar

Os dois também deram a placa de "falsos" para Daniele Hypólito e Fábio Castro. "É uma palavra muito forte, mas agora eu começo a entender as coisas. Eles falavam que votavam na gente sem motivo, mas depois de ver as cenas aqui fora a gente acabou vendo que tinha sim", afirmou o funkeiro, explicando sua escolha. "Em muitos momentos, eu cheguei para Dani, conversei com ela, dei liberdade de compartilhar comigo. Quando a gente tem um problema com alguém, não fica de ti ti ti não. O que a gente vê aqui fora é decepcionante”, encerrou Jonathan.

 

 

(Foto Destaque: Carolina Santos afirma não se arrepender de briga com Nina no Power Couple: 'Brigaria de novo'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário