Reality

Power Couple: Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari; confira

Na noite de domingo, no Power Couple, Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari. Renata justifica que gosta muito das duas competidoras e lamenta a falta de afinidade entre elas.

14 Jun 2021 - 12h06 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 12h06
Power Couple: Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari; confira Lorena Bueri

Depois da confusão entre Bruno e Deborah e Mari e Matheus, gerada pelo Jogo da Discórdia na edição deste domingo (13) do Power Couple 5, Renata Dominguez fica em cima do muro e preferiu não comentar sobre o ocorrido. A atriz pediu pra amiga Deborah não falar mal de Mari para ela. "Como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito", disse Renata.

A conversa aconteceu enquanto os confinados faziam um churrasco na área externa da cada. Renata explicou seu ponto de vista e afirmou que gosta das duas, por isso não quer comprometer a amizade com Mari e Deborah: "Prefiro que você não fale sobre ela porque eu gosto muito das duas. E aí como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito".

"Mas eu falei alguma coisa?", perguntou Deborah. Em tom de brincadeira, a atriz completou, se esquivando: "Eu nem quero repetir, já nem lembro mais". "Eu sinto muito que você não teve a mesma experiência que eu, porque eu gosto muito de vocês duas", disse Renata defendendo sua amizade com ambas as partes.


https://lorena.r7.com/post/Power-Couple-Apos-desentendimento-JP-pede-desculpas-a-Rod-Bala-e-afirma-que-nao-tem-nada-contra-Marcia-Fellipe

https://lorena.r7.com/post/Por-onde-anda-Sergio-Montenegro-vencedor-da-Casa-dos-Artistas-3

https://lorena.r7.com/post/Juliette-se-emociona-durante-Live-com-Gilberto-Gil-E-uma-energia-tao-linda


Deborah completou dizendo para a amiga que entende seu lado, relacionando a situação com o seu conflito com o casal JP e Li Martins. "Eu me vejo nessa mesma situação com você, a Li e o JP, é a mesma merda, a gente vive nesse conflito", disse a atriz.

"Eu espero muito que um dia vocês conversem, eu gosto muito dela, então prefiro que você não fale nela", disse Renata deixando claro que ainda torce para que um dia as duas possam se entender. "Eu espero que vocês [Renata e Li] conversem também, seria meu sonho", concordou a esposa de Bruno Salomão.

Confira a conversa na íntegra


"Prefiro que você não fale nela", diz Renata após Deborah citar Mari. (Reprodução/Youtube)


 

(Foto Destaque: Reprodução/Record TV/ Power Couple: Renata fica dividida com a briga da noite e pede para Deborah não falar mal de Mari; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo