Reality

Carol Peixinho exibe boa forma após 'No Limite', mas reclama da indisposição para treinar

Carol Peixinho, participante do 'No Limite', surpreende fãs ao postar uma foto na academia e mostrar o seu belíssimo corpo após o programa. A ex-BBB fala sobre as dificuldades que vem enfrentando para retomar sua intensa rotina de atividades físicas.

14 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 12h00
Carol Peixinho exibe boa forma após 'No Limite', mas reclama da indisposição para treinar Lorena Bueri

Carol Peixinho deixou os fãs boquiabertos ao dividir um registro em frente ao espelho da academia em que evidencia as suas belíssimas curvas e o abdômen sarado.

Na legenda da imagem, porém, a também ex-BBB fala sobre as dificuldades que vem enfrentando para retomar sua intensa rotina de atividades físicas, antes do programa de sobrevivência.

Tenho certeza que vocês pensam que pra mim é bem fácil retomar a minha rotina de treino depois de um tempo parada, né?! Errou. Pra mim também é difícil essa readaptação, galera! O movimento corporal e atividade física são parte da minha rotina, fundamental pra manter meu bem-estar, para manter a minha imunidade em alta, e para me sentir mais disposta e feliz!“, iniciou.


(Reprodução/Ibahia/ Carol Peixinho)


Em seguida, a beldade confessou: “Retomar minhas atividades diárias como musculação, futevôlei, luta, corrida… está sendo difícil, a sensação é que tenho 10 kgs a mais em cada perna“.

Em seu textão, a musa fez questão de explicar os motivos que a levam a ter a dificuldade e se mostrou otimista para, logo em breve, voltar a ter a mesma disposição.

Condicionamento físico deu uma baixa por conta da minha passagem em No Limite (risos), tenho sentido cansaço, dor muscular (que não tinha faz tempo), as vezes tenho que lidar com aquela mini preguiça. E bate logo aquela sensação e desespero: ‘será que meu corpo não vai responder como antes ?’. ‘Cadê aquele gás pra suar, senhor?’. Respiro fundo e mantenho a calma porque sei que nosso corpo tem memória muscular. É uma questão de tempo!“, disse.


Pocah faz declaracao para seu noivo nas redes sociais Homem da minha vida

A fila andou Fas de Juliette afirmam que a milionaria tem um novo affair

Camilla de Lucas e Juliette falam sobre trabalhos, vida amorosa e planos para o futuro; confira


Apesar de ainda não estar a todo vapor, como gostaria, a baiana garantiu: “Já estou na ativa novamente, intensificando nos treinos, mantendo o foco na minha alimentação saudável, me hidratando muito, água é vida! Cada dia uma nova conquista! Constância e persistência levam ao melhor condicionamento do corpo!“.

Envolvida em rumores de romance com seu colega de reality, Acrebiano, Carol chegou a confessar, em recente episódio do programa, que já havia se encontrado com o rapaz antes das gravações: “A gente se conhecia por mensagem, teve um dia que ele ficou hospedado lá no meu prédio e a gente se conheceu”, disse ela.

Sem dar mais detalhes do encontro, entretanto, ela reafirmou que não teria nenhum problema em se relacionar romanticamente com o bonitão: “A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é solteiro. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não“, disparou.


(Reprodução/Alô Alô Bahia- Carol exibe seu corpo pós reality e impressiona)


 

(Foto destaque: Repdoução/Uol/ Carol Peixinho impresiona ao exibr corpão)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo