Reality

Power Couple: Nina teme ataques dos outros participantes e mantém segredo; confira

Nina conta para Filipe que teme que se outros participantes saibam de sua dor no pé seja escolhida para fazer provas que valem dinheiro, e por isso quer manter o incômodo em segredo para os demais casais do Reality.

3 min de leitura
14 Jun 2021 - 16h28 | Atulizado em 14 Jun 2021 - 16h28

Nos últimos dias, Nina Cachoeira sofre com dores no pé. Mas, a influencer não pretende contar sobre o incômodo aos demais casais do Power Couple Brasil 5. A loira comentou sobre o desconforto com o companheiro, Filipe Duarte, mas afirmou que vai manter isso em segredo. "Eu vou ficar quieta por causa do meu pé", disse a participante ao marido neste domingo (13). "Você tá sentindo dor?", perguntou o cantor.

https//lorena.r7.com/post/Power-Couple-Renata-fica-dividida-com-a-briga-da-noite-e-pede-para-Deborah-nao-falar-mal-de-Mari-confira

https://lorena.r7.com/post/A-fila-andou-Fas-de-Juliette-afirmam-que-a-milionaria-tem-um-novo-affair

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Gilberto-nega-affair-com-medico

Nina diz que prefere manter sigilo quanto às dores, para que não haja a possibilidade de seus adversários a atacarem nas provas. "Tenho medo", disse a influenciadora. A loira contou ao marido que teme que, ao saberem dessa limitação, a escolham para provas que valem dinheiro no reality propositalmente. 

"Eu não quero ficar falando que eu tô sentindo dor, mas eu tô sentindo um pouco. Tenho medo de as pessoas depois pegarem isso para falar: 'Eu vou chamá-la para as provas'. Sei lá se tem gente que faz isso", respondeu Nina.

Na edição desta segunda-feira (14), se inicia um novo ciclo no Reality e é a vez das esposas testarem suas habilidades no Power Couple Brasil.


Nina esconde dor para não ser chamada para provas (Reprodução/YouTube)


(Foto Destaque: Reprodução/Record TV/Power Couple)

Deixe um comentário