Carla e Arthur conversam antes do jogo da discórdia e sister questiona: “Se a gente ficar, você fica comigo?”

Publicado 09 de Mar de 2021 às 09:23

 Depois de algum tempo ignorando um ao outro, Carla e Arthur conversaram na última segunda-feira (8), antes do jogo da discórdia. O brother disse a atriz que a conversa já deveria ter acontecido, entretanto, adiou por ter “defeito”. "Tenho esse defeitaço, que é ter dificuldade de resolver as coisas." O crossfiteiro disse também que Projota o aconselhou a conversar com Carla. “De ontem para hoje, tomei uns 50 puxões de orelha do Projota." 

 

 Carla disse que não estava bem com o que estava acontecendo com eles e Arthur respondeu que também estava chateado.

 

"Eu só queria dizer que não estou bem com toda a situação, não tô feliz, estou desanimado. Ontem para mim foi a decisão mais difícil", disse ele, referindo-se ao colar do anjo que deu a Projota, e não a até então affair dentro do reality global.

 

"Várias semanas direto que a gente ficou junto, várias coisas legais. Acho que se a gente tivesse continuado como no começo, sem falar nada de jogo, a relação continuaria leve. Não tive maturidade para reconhecer as coisas e entender que as pessoas terem te falado que votariam em mim, não chegarem até mim... Você fez certo em não me contar”, disse o brother.

 

 Carla respondeu dizendo que ele se afastou em vez de segurar a mão e ficar ao lado dela, quando Arthur a interrompeu: “Acabei de assumir que eu estava armado, na defensiva. Para mim não é fácil assumir, é mais fácil lá fora ter um problema e ficar dentro de casa. Para mim está uma situação desconfortável, horrível. Mas fiquei feliz em ver que com a grande maioria da casa você está conseguindo trocar ideia. Porque a grande maioria não está olhando na minha cara."

 

 A sister rebateu o argumento do instrutor de crossfit e disse que também estava se sentindo da mesma maneira que ele, que os outros participantes da casa não estão do lado dela. A atriz falou também sobre o fato de só ela procurar para conversar. “Isso é muito humilhante para quem está passando. Só um procurar, chega uma hora que o amor próprio grita. Assim como eu também sou marrenta, você é muito mais".

 

 Arthur responde dizendo que tem tempo que não sente o que estava sentindo, pois estava solteiro há seis anos.

 

"Bom Carla, comecei a conversa pedindo desculpa, falei que estou errado. Sempre fui assim, a diferença é que lá fora eu me tranco, desligo o celular. Eu queria trocar essa ideia porque, primeiro, não sei muito da sua vida pessoal, mas para mim é estranho gostar de alguém, tem muito tempo que não sinto isso, tem seis anos que estou solteiro, não é fácil esse misto de sentimentos, ainda mais no momento que você tem que fazer uma escolha com uma pessoa que você gosta e outra pessoa que você também gosta, como o Projota."

 

“Eu também estou há muito tempo sem ficar com alguém", respondeu Carla.

 


Carla e Arthur conversam antes do jogo da discórdia e sister questiona: “Se a gente ficar, você fica comigo?” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Sarah sobre paredão: "Se o João sair por aquela porta é paredão falso"

BBB 21: Carla Diaz cai no choro e desabafa sobre Arthur: 'É muito duro você ser abandonada'

Lumena fala sobre realidade fora do BBB 21: 'Acordei assustada'

 Durante a conversa, o crossfiteiro afirmou que alguns dos participantes da casa mais vigiada do Brasil, conseguiram desestabilizar os dois. Carla, então, o respondeu fazendo uma pergunta: "Se a gente ficar aqui - olha para mim - você fica comigo?" 

 

“Sim, com certeza, você e o Projota nunca deixaram de ser minha prioridade”, respondeu Arthur.

 

“Eu acredito, assim como fiquei com as suas. E a quantas fica a nossa situação?", quis saber ele. Carla não entendeu a pergunta. “Eu nunca ouvi essa expressão". 

 

“Se os dois ficarem na casa, o que a gente faz? A gente volta ao normal, tenta ir voltando ao que estava?", explicou ele. Carla então perguntou: "O que você quer?" 

 

“Se a gente não sair, apesar de eu achar bem difícil, ou junta ou vai de novo para outro paredão. ou acaba de juntar, ou acaba de separar de uma vez", finalizou Arthur.

 

 Carla sugeriu que os dois fossem se arrumar para o ao vivo e a conversa acabou, mas, eles prometeram continuar o papo mais tarde.

 

 

 

 

(Foto destaque: Carla e Arthur conversam antes do jogo da discórdia e sister questiona: “Se a gente ficar, você fica comigo?”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário