Reality

BBB 21: Carla Diaz cai no choro e desabafa sobre Arthur: 'É muito duro você ser abandonada'

Após formação de paredão, a atriz Carla Diaz caiu no choro e fez um desabafo sobre Arthur, brother com quem vinha tendo um relacionamento amoroso dentro do 'BBB 21'.

3 min de leitura
08 Mar 2021 - 12h45 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 12h45

Na noite de ontem (07), após a formação do paredão falso, o clima do Big Brother Brasil 21, foi de muitas conversas e reflexões. A atriz Carla Diaz caiu no choro depois de ser indicada pelo líder Rodolffo, com a justificativa de que ela foi uma pessoa desleal e incoerente, em seu relacionamento com Arthur Picoli.

"Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito", desabafou Carla em conversa com Juliette, Gil, João e Camilla. "Lealdade é sobre caráter. É duro, é muito duro você ser abandonada, você ter ficado com a pessoa em todas as merdas, em todas as situações e a pessoa não olhar mais na sua cara", diz a atriz.

Em lágrimas a sister continua: “Do nada, quando você mais precisa, vira as costas pra você. Agora eu não tenho mais nada a perder. Se eu tiver que sair, eu sei que eu fui leal até onde eu pude, se eu pudesse ajudar eu ajudava. Todas as vezes meu votinho não ia mudar p*rra nenhuma, porque a quantidade era muito maior”.



Mais tarde, no quarto do Cordel, a atriz voltou a falar do assunto com Camilla de Lucas e foi consolada pela amiga. “A partir do momento que rola uma conversa e a matemática não fecha, não tem o que fazer. O Projota falou com ele, ele aceitou, mas comigo não sei porque bugou. Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês”, conta Carla

Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21

Fiuk canta música inédita com Juliette

Carla Diaz comenta mudança de postura de Arthur

Camilla então opina sobre o que acredita ter acontecido com o relacionamento de Arthur e Carla: “Sabe o momento que a pessoa está vendo o caos e está querendo abandonar o barco? É isso”. A atriz concorda com a amiga e dispara: “E foi o que ele fez. Na hora que eu mais precisei”. Em seguida, ela encerra o assunto ao choro e dispara: “Aí a desleal, a incoerente sou eu”.

 

 

(Foto Destaque: BBB 21: Carla Diaz cai no choro e desabafa sobre Arthur: 'É muito duro você ser abandonada'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo