Na noite de ontem (07), após a formação do paredão falso, o clima do Big Brother Brasil 21, foi de muitas conversas e reflexões. A atriz Carla Diaz caiu no choro depois de ser indicada pelo líder Rodolffo, com a justificativa de que ela foi uma pessoa desleal e incoerente, em seu relacionamento com Arthur Picoli.
"Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito", desabafou Carla em conversa com Juliette, Gil, João e Camilla. "Lealdade é sobre caráter. É duro, é muito duro você ser abandonada, você ter ficado com a pessoa em todas as merdas, em todas as situações e a pessoa não olhar mais na sua cara", diz a atriz.
Em lágrimas a sister continua: “Do nada, quando você mais precisa, vira as costas pra você. Agora eu não tenho mais nada a perder. Se eu tiver que sair, eu sei que eu fui leal até onde eu pude, se eu pudesse ajudar eu ajudava. Todas as vezes meu votinho não ia mudar p*rra nenhuma, porque a quantidade era muito maior”.
— reality (@realityvid) March 8, 2021
Mais tarde, no quarto do Cordel, a atriz voltou a falar do assunto com Camilla de Lucas e foi consolada pela amiga. “A partir do momento que rola uma conversa e a matemática não fecha, não tem o que fazer. O Projota falou com ele, ele aceitou, mas comigo não sei porque bugou. Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês”, conta Carla
Arthur, Caio, Carla e João estão no Paredão Falso do BBB 21
Fiuk canta música inédita com Juliette
Carla Diaz comenta mudança de postura de Arthur
Camilla então opina sobre o que acredita ter acontecido com o relacionamento de Arthur e Carla: “Sabe o momento que a pessoa está vendo o caos e está querendo abandonar o barco? É isso”. A atriz concorda com a amiga e dispara: “E foi o que ele fez. Na hora que eu mais precisei”. Em seguida, ela encerra o assunto ao choro e dispara: “Aí a desleal, a incoerente sou eu”.
(Foto Destaque: BBB 21: Carla Diaz cai no choro e desabafa sobre Arthur: 'É muito duro você ser abandonada'. Reprodução/Instagram)