Reality

Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto

Carla Diaz foi a mais votada no “Paredão Falso” com 62,40% dos votos, ou seja, a atriz saiu da casa mais vigiada do Brasil e foi direto para o “Quarto Secreto”, onde irá acompanhar cada passo dos outros participantes do BBB 21.

10 Mar 2021 - 09h24 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 09h24
Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (09), aconteceu mais uma “eliminação” no Big Brother Brasil 21. Carla Diaz foi a mais votada no “Paredão Falso” com 62,40% dos votos, ou seja, a atriz, que vem sendo bastante criticada pelos brothers dentro do confinamento, saiu da casa mais vigiada do Brasil e foi direto para o “Quarto Secreto”, onde irá acompanhar cada passo dos outros participantes. João Luiz foi o segundo mais votado, com 28,07%, Caio foi o terceiro mais votado, com 8,25%, e Arthur foi o quarto mais votado, com 1,28%.

 


Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto (Reprodução/Globo)


Na hora do discurso da falsa eliminação, Tiago Leifert mostrou que além de apresentador é um ótimo ator. Ele citou diretamente as escolhas que a sister teve durante o confinamento e disse que ela deveria assumir as consequências, fazendo relação ao episódio em que Carla atendeu ao Big Fone e colocou três brothers direto no paredão:

 

“A gente nunca chegou pra você e falou: 'indique fulano, indique tal pessoa'. Você fez o que você quis. A gente nunca mandou você escolher tal pessoa do vip ou tal pessoa da xepa. Você fez o que você quis. A gente só falou a regra. Quem aplica, é você. Então assuma a bronca. 'Ah, mas eu não tinha opção. Tocou o big fone e eu tive de colocar três'. Nanananão. Você colocou quem você quis. 'Ah, eu não tinha opção'. Você tinha, sim. Tinha um monte de opção. Assuma a sua bronca. O mérito, a culpa, é sua. São seus. Assumam as decisões de vocês. Aceitem as consequências. Quem sai do jogo hoje é a Carla", anunciou o apresentador.

 


Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto (Reprodução/Twitter)

 


Carla foi direto para o “Quarto Secreto”, onde terá a sua disposição uma TV que ficará sem som, porém quando a atriz quiser ouvir as conversas que estiverem acontecendo dentro da casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. Diaz terá seis cards para gastar durante a sua estadia. Ela também poderá vetar o Anjo. Isso significa que ela poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de imunidade. Esse poder poderá ser usado em até duas semanas.

 


Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto (Reprodução/Twitter)

 


BBB 21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur: 'Não imaginei que ele seria uma decepção para mim'

Ex-‘Malhação’, Felipe Hintze, comenta sobre Fiuk: “Tenho ranço”

BBB 21: Juliette fala sobre Carla Diaz: 'Sinto que preciso estar do lado dela'

Além de Carla, os outros três emparedados ganharam alguns benefícios dentro do jogo. João Luiz, o segundo mais votado e Caio, o terceiro mais votado, garantem uma vaga na Prova do Líder na próxima quinta-feira (11). Arthur, o menos votado, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.

(Foto destaque: Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo