Reality

BBB 21: Juliette fala sobre Carla Diaz: 'Sinto que preciso estar do lado dela'

Após jogo da discórdia, Juliette conversa com João sobre sua relação com a atriz Carla Diaz. Ela afirma não entender a sister, mas sente que precisa estar ao lado dela.

09 Mar 2021 - 12h00 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 12h00
BBB 21: Juliette fala sobre Carla Diaz: 'Sinto que preciso estar do lado dela' Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (09), João e Juliette refletiram e conversaram sobre as coisas ditas pelos brothers algumas horas antes, durante o jogo da discórdia. A advogada revelou que apesar de alguns desencontros recentes com Carla Diaz sente que precisa estar ao lado da atriz.

João elogiou a forma com que Juliette se expressou na dinâmica: "Achei muito legal o que você falou e acho que você falou de uma forma muito leve. Não teve nada de decepção, mágoa, rancor. Você falou o que estava sentindo, o que estava no seu coração. Eu entendi e isso que você falou é muito importante.”

“Eu poderia falar tanta coisa. Tenho tanta coisa para falar", responde a maquiadora. Logo em seguida o nome de Carla entra na conversa, com o professor de geografia dizendo que ela havia sido muito corajosa ao apontar Arthur como sua decepção no Jogo da Discórdia.



"Ainda estou muito confusa com as coisas em relação à Carla. Mas eu sinto que preciso estar do lado dela. Ela sabe que eu tenho as minhas ressalvas”, diz Juliette. “E vocês são mais próximos dela, acho que sabem mais coisas do que eu sei. Depois de Camilla, quem é tua terceira pessoa?", questiona a maquiadora.

Lumena fala sobre realidade fora do BBB 21: 'Acordei assustada'

BBB 21: Sarah sobre paredão: "Se o João sair por aquela porta é paredão falso"

BBB 21: Carla Diaz cai no choro e desabafa sobre Arthur: 'É muito duro você ser abandonada

“Olha, eu gosto muito de Thaís, você Gil", rebate João. Neste momento, a paraibana pergunta se Carla não entra na lista de prioridades do Brother. Ele afirma que sim e justifica encerrando o assunto: "Está, sim! Eu gosto muito dela. Temos percepções diferentes sobre as coisas, assim como você tem com a Viih, por exemplo.”

 

(Foto Destaque: BBB 21: Juliette fala sobre Carla Diaz: 'Sinto que preciso estar do lado dela'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo