Reality

BBB 21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur: "Não imaginei que ele seria uma decepção para mim"

Em conversa com Camilla de Lucas, a atriz Carla Diaz revela que depois de tudo o que rolou com Arthur no 'BBB 21' não imaginava que ele seria sua maior decepção.

09 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 13h00
BBB 21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur: 'Não imaginei que ele seria uma decepção para mim' Lorena Bueri

Nesta terça feira (09), Carla Diaz e Camilla de Lucas tiveram um conversa profunda no quarto colorido, sobre a fase conturbada que estão vivendo dentro do Big Brother Brasil 21. Durante o papo a atriz abriu seu coração e desabafou sobre seu relacionamento com Arthur Picoli, que vem passando por diversas turbulências nas últimas semanas. O casal disputa o paredão falso na noite de hoje, aumentando ainda mais a tensão entre eles.

“Um não está apoiando o outro nessa questão do Paredão. Eu também não queria que ele fosse embora, que eu saísse e ficasse essa sensação de que eu não apoiei uma pessoa que estava comigo esse tempo todo. A gente está se dando a mão para passar por esse dia. O que vai ser depois a gente não sabe”, diz Carla, que disputa o paredão falso desta semana ao lado do instrutor de crossfit.


Carla Diaz desabafa sobre Arthur com Camilla de Lucas. (Reprodução/Gshow)


“Até porque não tem como tomar uma decisão porque a gente não sabe o que vai acontecer amanhã. Mas é uma pessoa que, de fato... Há muito tempo eu não gostava de alguém. Eu me fechei completamente. Estava há mais de um ano, sem olhar, de ter interesse. Estava focada muito no meu eu”,  continua a atriz.

BBB 21: Carla Diaz cai no choro e desabafa sobre Arthur: 'É muito duro você ser abandonada'

BBB 21: Sarah sobre paredão: "Se o João sair por aquela porta é paredão falso"

Lumena fala sobre realidade fora do BBB 21: 'Acordei assustada'

Além disso, Carla revela a grande mágoa que o brother fez ela ter: “Eu não imaginei que ele seria uma decepção para mim. Se eu soubesse isso lá atrás, não teria acreditado, confiado e talvez não tivesse me permitido”.

Encerrando o papo a sister diz que independente de tudo, rola um sentimento entre eles: “Que a gente se gosta, isso já está notório, que é de verdade. Em relação a jogo, ele falou que não teve maturidade para separar essa semana”.

 

(Foto Destaque: Carla Diaz desabafa sobre Arthur: 'Não imaginei que ele seria uma decepção para mim'. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo