Cinema/TV

Carey Mulligan vai ser a esposa de Adam Sandler em ficção científica da Netflix

Carey Mulligan vai ser a esposa de Adam Sandler em "Spaceman", filme de drama e ficção científica da Netflix que adaptará o livro "The Spaceman of Bohemia".

3 min de leitura
16 Abr 2021 - 12h00 | Atulizado em 16 Abr 2021 - 12h00

A atriz Carey Mulligan foi escalada para viver a esposa de Adam Sandler no novo longa de drama e ficção científica da Netflix, "Spaceman". A atriz britânica está em um dos melhores momentos da sua carreira por seu papel no filme “Bela Vingança” da Universal Studiosa, que lhe rendeu a indicação ao Oscar de melhor atriz em 2021.

Está será mais uma das produções de comédia que fazem Sandler ser mundialmente conhecido, mas sim uma volta às situações dramáticas que costumam lhe render grandes elogios, como no recente thriller "Joias Brutas" (2019), também disponibilizado pela Netflix.

No filme, Mulligan interpretará a esposa de Sandler. Mas os dois estarão literalmente distantes na trama, que segue um astronauta em uma missão solitária no espaço, enquanto sua esposa o aguarda em casa, na Terra.


Cena de Carey Mulligan no filme "Bela Vingança" de 2020. (Foto: Repdrodução/ Universal Pictures)


O premiado diretor de “Chernobyl”, Johan Renck, cuidará da direção do longa, enquanto Colby Day está adaptando o romance de Jaroslav Kalfar para o roteiro, outrora chamado de “Spaceman Of Bohemia” em homenagem ao livro publicado em 2017 que inspira a trama. Agora o filme se chama somente “Spaceman”.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Last-of-Us-Gabriel-Luna-sera-Tommy-na-serie-da-HBO

https://lorena.r7.com/post/Ator-de-Game-of-Thrones-entra-para-o-elenco-de-Aquaman-2

https://lorena.r7.com/post/Florian-Zeller-escala-elenco-para-o-sucessor-de-Meu-Pai


 

A história gira em torno de um astronauta (Sandler) enviado ao outro lado da galáxia até o planeta Vênus em uma missão solo, para coletar uma misteriosa poeira antiga. Quando descobre que a sua vida na Terra está em crise, pede ajuda à única voz que o pode ajudar, que é uma criatura do início dos tempos escondida na sua nave. Uma aranha espacial com quem começa a ter conversas filosóficas sobre assuntos variados como amor, morte e bacon. "Spaceman" ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: Carey Mulligan está concorrendo ao Oscar de melhor atriz por seu papel no longa "Bela Vingança".  Reprdoução: Dia Dipasupil / Getty Images)

Deixe um comentário