Cinema

Ator de Game of Thrones entra para o elenco de Aquaman 2

o ator dinamarquês Pilou Asabaek, intérprete de Euron Greyjoy, estará na sequência de Aquaman, mas ainda não foi divulgado qual será seu personagem na longa.

15 Abr 2021 - 12h02 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 12h02
Ator de Game of Thrones entra para o elenco de Aquaman 2 Lorena Bueri

De acordo com o site Deadline, o ator Pilou Asabaek, intérprete de Euron Greyjoy, estará na sequência de Aquaman, mas ainda não foi divulgado qual será seu personagem, embora isso, sabe-se que será um papel de destaque, sendo um dos protagonistas da longa-metragem.

O ator interpretou o vil tio de Theon e Yara Greyjoy das Ilhas de Ferro na aclamada série “Game Of Thrones” da HBO, tendo sua primeira aparição na sexta temporada. Além deste trabalho, o ator também apareceu em outros diversos filmes de ação, como: Lucy (2014), A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell (2017) e Operação Overlord (2018).


 O ator dinamarquês Pilou Asbaek na série "Game Of Thrones". (HBO/Reprodução)


Ainda não se sabe muito sobre a premissa de Aquaman 2, as informações oficiais são que o diretor James Wan retornará a comandar o filme, e juntamente dos protagonistas Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry) e Amber Heard (Mera), o antagonista Yahya Abdul-Mateen II reprisará seu papel como Arraia Negra.

Zack Snyder diz que Snyder Cut de Liga da Justiça será filme de 4 horas

Liga da Justiça de Zack Snyder é vazada acidentalmente para assinantes do HBO Max

Johnny Depp perde processo, é demitido de franquia e fãs criam petição contra Amber Heard

Aquaman estreou nos cinemas do mundo inteiro no ano de 2018, e obteve críticas amenas, contudo teve uma recepção positiva do público tendo um lucro de US$ 1,14 bilhões mundialmente. Os estúdios da Warner Bros buscam o mesmo sucesso com a sequência do herói retirado dos quadrinhos da DC Comics criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

O herói marinho ainda apareceu no filme Liga da Justiça de Joss Whedon e na versão de Zack Snyder, lançado a pouco tempo. Houve polêmica na produção da continuação por ter sido criada uma petição online para tirar a atriz Amber Heard de seu papel como a heroína e interesse romântico de Aquaman, Princesa Mera do Reino de Atlântida, por problemas que ela vem enfrentando na justiça desde seu divórcio do ator Johnny Depp, mas não houve prolongamento e a petição foi ignorada pela Warner Bros.

A previsão do lançamento de Aquaman 2 é para o ano de 2022.

(Foto Destaque: O herói Aquaman interpretado pelo ator Jason Momoa. Reprodução/Warner Bros)

VEJA TAMBÉM

NASA produz criobots para busca de vida extraterrestre luas Júpiter e Saturno Lorena Bueri

NASA produz criobots para busca de vida extraterrestre luas Júpiter e Saturno

Cientistas da NASA buscam novos métodos para explorar a possibilidade de vida extraterrestre em satélites naturais gelados de outros planetas do sistema solar
Ingressos para Rock in Rio 2024 esgotam em apenas duas horas Lorena Bueri

Ingressos para Rock in Rio 2024 esgotam em apenas duas horas

Os ingressos para Rock in Rio 2024 esgotaram rapidamente, em apenas 2 horas de vendas. As expectativas para o festival do ano que vem estão grandes entre os fãs
Copa América de 2024 será transmitida pela Globo Lorena Bueri

Copa América de 2024 será transmitida pela Globo

Todos os 32 jogos serão transmitidos no Sportv e a TV aberta noticiará oito partidas. Argentina e Uruguai são as seleções mais vitoriosas da competição e o Brasil conta com nove títulos
Com receita de 11 milhões, Santos planeja fazer mudanças no elenco para 2024 Lorena Bueri

Com receita de 11 milhões, Santos planeja fazer mudanças no elenco para 2024

As mudanças são estimuladas por Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos, que considera o grupo atual fraco tecnicamente e por isso, planeja alterações no próximo ano.
Após sofrer ruptura no ligamento cruzado, Ruan Oliveira pode ficar oito meses fora de campo Lorena Bueri

Após sofrer ruptura no ligamento cruzado, Ruan Oliveira pode ficar oito meses fora de campo

Jogador de 23 anos pertence ao Metropolitano-SC e está emprestado ao Corinthians, devendo renovar seu contrato para recuperação da cirurgia que precisará ser feita.
Administração Lula é considerada ótima ou boa por 38% da população, diz Ipec Lorena Bueri

Administração Lula é considerada ótima ou boa por 38% da população, diz Ipec

Segundo pesquisa realizada entre 1º e 5 de dezembro, a avaliação da administração do presidente oscilou, enquanto a aprovação de sua maneira de governar caiu para 51%
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo