Notícias

Cãozinho vira-lata sai de casa para andar de ônibus, passear no shopping e tirar fotos com o Papai Noel em BH

Em meio a Região Noroeste da cidade de Belo Horizonte (MG), Pipoca, um cão vira-lata, sai de casa sem avisar para andar de ônibus, passear pelo shopping e aproveitar para fazer uma sessão de fotos com o próprio Papai Noel.

23 Dez 2021 - 20h30 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 20h30
Cãozinho vira-lata sai de casa para andar de ônibus, passear no shopping e tirar fotos com o Papai Noel em BH Lorena Bueri

No dia 19 de dezembro dessa semana, domingo de 2021, uma história improvável aconteceu quando um cachorro chamado Pipoca, na região de BH (Belo Horizonte) em meio a parte noroeste da cidade, resolveu ir ao ponto de ônibus pegar o transporte público e ir até um dos shoppings locais. Tudo isso aconteceu após o vira-lata que possui apenas um ano de idade aproveitar a oportunidade de que o portão da casa onde vive encontrava destrancado e saiu correndo direto para o ônibus, conhecido como S70, que passava pela linha Conjunto Felicidade que chegava ao Shopping Del Rey.


Pipoca em sessão de fotos com Papai Noel. (Foto: Reprodução/ Shopping Del Rey/redes sociais/g1 Minas Gerais)


“Ele anda pela vizinhança, é muito serelepe, muito bagunceiro. Quando ele volta, bate no portão para entrar. Todo muito conhece ele”, Cristiene Moreira Campos, tutora do animal doméstico e operadora da máquina do ônibus em questão, pertencente ao bairro Emerlinda e localizado na Região Noroeste de Belo Horizonte, comentou sobre o ocorrido dizendo que havia pensado que o agora famoso Pipoca estava só passeando como sempre faz durante os dias.

Desse modo, tanto seus donos, quanto todos os cidadãos que moram na região ficaram preocupados, pois o amável cãozinho acabou não voltando para casa no dia de domingo, dando notícias apenas no dia seguinte, segunda-feira, 20 de dezembro, depois da prima de Cristiene  ver fotos de Pipoca postadas nas redes sociais do Shopping Del Rey.

 “O pessoal deu assistência, ele estava bem-cuidado. Ganhou ração, coleira, petiscos e até tirou foto com o Papai Noel”, a prima de Cristiene fala.

Isabela Moreira, gerente de marketing do shopping relata: "O shopping é pet friendly. Ele ganhou coleirinha, ração, água e até brincou no pet parque".

"A gente viu que ele era dócil, estava bem-cuidado, tinha dono. Postamos nas redes sociais fotos e, na segunda, a família entrou em contato", Isabela também comenta.

https://lorena.r7.com/post/Grafico-aponta-que-ocorreu-um-aumento-de-326-nas-internacoes-por-Covid-19-em-SP

https://lorena.r7.com/post/Em-3-anos-de-gestao-Bolsonaro-desmatamento-cresceu-79-diz-levantamento

https://lorena.r7.com/post/Rio-de-janeiro-e-liberado-para-o-carnaval-2022-diante-do-cenario-atual


Assim, após avisar a família e comprovar que eram quem diziam ser, Pipoca foi levado de volta para sua casa, depois de tirar várias fotos com o Papai Noel, o querido "bom velhinho" do shopping, para não deixar o seu "rolê de Natal" passar em branco.

Foto destaque: Pipoca na casinha do Papai Noel/Reprodução/Shopping Del Rey/redes sociais/g1 Minas Gerais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo