Moda

Cantora Thaeme Mariôto apresenta a nova coleção da Amari Lingerie

Referência em lingerie para gestantes e lactantes, a marca Amari Lingerie escolheu Thaeme Mariôto para apresentar a sua nova coleção, a “Essência”, que tem como inspiração os hábitos de uma vida em casa.

11 Set 2021 - 11h18 | Atualizado em 11 Set 2021 - 11h18
Cantora Thaeme Mariôto apresenta a nova coleção da Amari Lingerie Lorena Bueri

Referência em lingerie para gestantes e lactantes, a marca Amari Lingerie escolheu Thaeme Mariôto para apresentar a sua nova coleção, a “Essência”, que tem como inspiração os hábitos de uma vida em casa. Em sua segunda gestação, a cantora fotografou no Palácio Tangará, em São Paulo, vestindo os principais looks coleção, que conta modelos clássicos e atemporais, estampas florais e bordados.


Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução/Amari Lingerie/Divulgação)


Thaise Calaça, Diretora de Criação da Amari Lingerie, contou que Thaeme já foi modelo para a marca quando estava grávida de sua primeira filha e que tê-la de volta é muito significativo. Segundo ela, a cantora tem uma grande força como mulher, mãe e uma sinergia enorme com a Amari Lingerie. Thaise ainda acrescenta que 2 modelos foram criados especialmente para serem fotografados pela cantora e que toda a sessão de fotos ocorreu dentro de todos os protocolos de segurança exigidos no momento.

 

Leia mais: Alerta Tendência: Camisa social oversized é a queridinha do momento

Leia mais: Conheça a nova tendência: chinelo nuvem

Leia mais: Top sem alça retorna como tendência no verão

 

Com 90 peças diferentes, a coleção “Essência” promete proporcionar muito conforto e tem como referência as memórias afetivas, trazendo para as gestantes e lactantes tanto novas modelagens, quanto modelos clássicos em novas roupagens. Além disso, a marca também inovou ao utilizar o modal power, material tecnológico que é caracterizado por ser de toque mais macio que algodão, o que facilita a respiração da pele da mulher e proporciona conforto térmico uma vez que se adapta à diferentes temperaturas corporais. Na coleção “Essência”, o modal power foi escolhido para a confecção de uma calcinha pós-parto e um sutiã que tem o objetivo de conferir conforto e sustentação.


 Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução/Amari Lingerie/Divulgação)


De acordo com a Diretora de Criação da Amari Lingerie, a aplicação de renda também é um dos destaques da marca. Assim, algumas peças de dormir, como camisolas e pijamas, contam com a presenta de rendas bicolores importadas. Para as mães interessadas, vale lembrar que as peças da coleção podem ser encontradas em multimarcas em todo o Brasil e que, além disso, elas também estão disponíveis em outros países como o Paraguai, Uruguai, Chile, México, Panamá, Espanha e a Austrália. Outra forma de aproveitar a “Essência” é a através do e-commerce da Amari Lingerie.

 

(Foto destaque: Cantora Thaeme Mariôto apresenta a nova coleção da Amari Lingerie. Reprodução/Amari Lingerie/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo