Moda

Top sem alça retorna como tendência no verão

O top sem alça está de volta aos looks, e várias famosas já foram vistas usando a peça que será o grande destaque do verão. A praticidade e a aparência fashionista do modelo conquistou a moda street style.

3 min de leitura
06 Set 2021 - 19h18 | Atulizado em 06 Set 2021 - 19h18

O top sem alça foi um sucesso nos anos 1990 e 2000. Muitas famosas eram fãs da peça como Carrie Bradsaw, Britney Spears, Paris Hilton, dentre outras. Agora em 2021, o modelo promete retornar à moda com tudo no verão. Celebridades como Kendall Jenner, Kylie Jenner, Irina Shayk, Olivia Rodrigo, Isis Valverde e mais estão apostando no modelo ajudando a popularizar a peça novamente. O top sem alça está sendo usado em diversos looks, desde em produções básicas com jeans até com roupas mais chiques, como calça de couro.


Look com top sem alça (Foto:Reprodução/Instagram@sincerelyjules)


O modelo sexy e estiloso foi criado por acidente. Houve um erro de produção numa fábrica e as blusas foram confeccionadas sem manga, que acabaram sendo vendidas a preço baixo. Com isso, o estilista Elie Tahari, que acabara de se mudar para Nova York, se encantou pela peça e pensou que aquele tipo poderia se tornar um sucesso. Ele começou a comercializar o modelo, e o top sem alça virou um símbolo do estilo livre e glamouroso dos anos 1970.


Top sem alça (Foto:Reprodução/Instagram@vicqueen) 


Em 2021, a releitura do top sem alça traz diversas combinações para todos os gostos, com peças como a calça wide leg, jeans, alfaiataria, estampas, couro e conjuntos. Eles podem ser casuais, minimalistas ou causadores de impacto para um look bem balada. Trouxemos diferentes produções abaixo feito por famosas para você se inspirar. 


Isis Valverde usando top sem alça com jeans (Foto:Reprodução/Instagram@isisvalverde) 


Em tons neutros, o tomara que caia se torna um básico super elegante e que tira qualquer calça jeans da mesmice. Caso se sinta muito exposta, você pode adicionar uma terceira peça por cima e deixar casualmente um ombro de fora, como fez Isis Valverde.

 

https://lorena.r7.com/post/Confira-o-que-estara-em-alta-na-moda-nesta-primavera

https://lorena.r7.com/post/Como-usar-a-regata-preta-nos-seus-looks

https://lorena.r7.com/post/Kendall-Jenner-investe-na-carreira-de-moda-como-diretora-criativa

 

Já Kendall Jenner apostou em um look de top sem alça com calça de couro para sair à noite. 


Kendall Jenner (Foto:Reprodução/Getty Images) 


Olivia Rodrigo usou um top curto sem alça durante um ensaio fotográfico 


Olivia Rodrigo (Foto:Reprodução/Instagram@oliviarodrigo) 


A modelo Irina Shayk ousou com um look extravagante de top sem alça no estilo body com calça jeans de cintura baixa 


Irina Shayk (Foto:Reprodução/Getty Images)


Kylie Jenner arrasou num conjunto de top sem alça com calça. O visual ficou bem elegante e jovial. 


Kylie Jenner (Foto:Reprodução/Instagram@kyliejenner) 


Sol, verão e ombros de fora. Um bom top dá o mood versátil que nossas produções precisam para a temporada.Tem algo sobre o colo e ombros expostos que deixa qualquer look despretensiosamente mais sexy. Então, a tendência dos tops tomara que caia não poderia ter voltado em melhor hora. 

 

(Foto destaque:Top sem alça retorna como tendência no verão. Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário