Celebridades

Cantora Simone afirma que odeia emagrecer

A cantora sertenaja Simone respondeu pergunta feita por um internauta em seu instagram sobre gostar de emagrecer, "Odeio, mas é o jeito". respondeu a artista.

25 Ago 2021 - 16h51 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 16h51
Cantora Simone afirma que odeia emagrecer  Lorena Bueri

A beleza é um conjunto de caractéristicas capaz de provocar grandes admirações, no meio do famosos não é diferente, artista de todos os tipos passam por vários processos de mudanças para se sentir melhor consigo mesmo, uns adotam o meio cirúrgico como plásticas e inclusão de silicones ou hormônios, outros preferem o método prático, que é seguir uma dieta restrita acompanhado de um nutircionista e a prática de atividades fisícas.



Simone responde a pergunta de fã sobre gostar de emagracer (Foto: Brazil News Manoela Scarpar e Reprodução Instagram)


Nesta terça-feira (24), a cantora Simone que faz dupla sertaneja com sua irmã Simaria abriu uma caixinha de perguntas em seu instagram e um seguidor perguntou o seguinte: "gosta de emagracer?", a artista então que sem hesitar respondeu brevemente: "Odeio, mas é o jeito".

Simone tem 37 anos, e diz já ter chorado, quando comentou da batalha que tinha contra a balança, respondendo a outras perguntar feitas pelos seus fãs em sua rede social. Ela também respondeu perguntas sobre outros assuntos como a suposta separação com seu marido Kaka Diniz, o que ela negou, concluindo: "Estou amarrada. Eu não me separai, quem está separada é Simaria", respondeu.

https://lorena.r7.com/post/Bravo-Paulo-Gustavo-Marcelo-Adnet-e-Teresa-Cristina-homenageiam-humorista-em-samba-enredo

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Moreira-conta-que-Verdades-Secretas-mudou-sua-carreira

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Natalia-Casassola-anuncia-fim-do-casamento-Relacionamento-toxico-ninguem-precisa-suportar

A sertaneja sempre usou suas redes sociais para falar de tudo, sem medo dos comentários. No início deste ano ela deu a luz a pequena Zaya, segundo filho de seu casamento com o Kaká, sendo mais velho o Henry de 6 anos. Em outubro do ano passado, em entrevista a revista "Quem" a cantora resolveu falar sobre a mudança de seu corpo durante a gravidez de Zaya. Onde ela falou: "Vivo na briga com a balança, né? Mas nesta gestação estou tendo acompanhamentos de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar".

"Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez", explicou ela, que informou que segue brigando com a balança, mas não revelou quantos quilos ganhou.




(Foto destaque: Simone fala que odeia o fato de emagracer, mas é o único jeito. (Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo