Celebridades

‘Bravo, Paulo Gustavo!’, Marcelo Adnet e Teresa Cristina homenageiam humorista em samba-enredo

Paulo Gustavo é eternizado em mais uma homenagem. O também humorista Marcelo Adnet, em parceria com Teresa Cristina e outros artistas, homenageou Paulo Gustavo em samba-enredo para São Clemente.

25 Ago 2021 - 11h20 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 11h20
‘Bravo, Paulo Gustavo!’, Marcelo Adnet e Teresa Cristina homenageiam humorista em samba-enredo Lorena Bueri

O humorista Marcelo Adnet publicou nesta terça-feira (24), um vídeo do samba-enredo que compôs em parceria com Teresa Cristina e mais oito músicos. O samba é concorrente para o próximo carnaval do Rio de Janeiro, pela escola São Clemente, que decidiu eternizar ainda mais a memória do humorista Paulo Gustavo, que nos deixou em maio. O enredo intitulado “Minha vida é uma peça” promete grandes emoções na avenida.  

 

Os compositores citaram Déa Lucia, os filhos de Paulo e Thales e Beyoncé, cantora que Paulo Gustavo se inspirava, além de fazer adaptações da oração de São Francisco de Assis, a qual Paulo Gustavo tanto gostava. “Onde houver ódio, que eu leve o humor.”, diz a canção, relembrando os sorrisos que o humorista arrancou dos brasileiros. 


 Marcelo Adnet em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O samba-enredo passeia pela vida de Paulo, tanto pessoal quando artística. Começando pela influência de Déa Lúcia em sua obra”Minha mãe é uma peça”, até a grande série de sucesso “Vai Que Cola” e não deixa de mencionar a luta pelo amor, que travou ao lado de Thales e aos frutos: Romeu e Gael.  

 

Déa Lucia emociona telespectadores com homenagem ao filho Paulo Gustavo

Thales Bretas comemora aniversário de seu filho relembrando momentos com Paulo Gustavo

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'

 

 

Confira o samba no Youtube:  

 


O samba de Adnet compete com mais nove letras para ser decidido qual samba representará a vida do ator. Adnet já tinha vencido para o carnaval de 2020 mas a agremiação decidiu mudar o enredo da escola após o falecimento de Paulo Gustavo. Além disso, o humorista também está competindo com um samba para a Gaviões da Fiel também para o próximo Carnaval, mas em São Paulo. Se o Carnaval de 2022 não sofrer alterações em consequência da pandemia do novo Corona-Vírus, a São Clemente irá desfilar no dia 27 de fevereiro, à 1h. 

 

 Foto destaque: (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo