Celebridades

Cansada de seu ex, Jennifer Lopez decide se desvincular dos negócios em comum

A cantora pop Jennifer Lopez após término com o empresário Alex Rodriguez, encerra negócios feito com o ex-noivo e diz estar cansada de acordo com a revista 'Us Weekly

3 min de leitura
20 Ago 2021 - 17h56 | Atulizado em 20 Ago 2021 - 17h56

Segundo a revista "Us Weekly" a cantora pop Jennifer Lopez já tem autorização para encerrar qualquer parceria feita com o empresário e ex-noivo Alex Rodriguez, o casal já tinha dado fim ao relacionamento quatro meses atrás. De acordo a uma fonte próxima a artista, a estrela do pop "cansou de lidar com ex-companheiro". "Ela estava lavando suas mãos em relação ao relacionamento e também a parceria de negócios que tinha com o empresário. E que sua equipe administradora junto com os advogados conversarão com a equipe de Alex para resolver qualquer situação em aberto", disse a fonte.



Além do término, Jennifer Lopez também encerra parcerias com Alex Rodiguez (Reprodução/Gala.de)


O casal tem algumas parcerias juntos em empresas, sendo uma delas a plataforma de telemedicina e um aplicativo fitness, ambos também fizeram algumas compras de imóveis quando ainda estavam juntos. E de acordo com a revista a cantora terá que vender sua parte da parceria feita com o ex-noivo ou comprar parte dele. "Ela não se importa com que vai acontecer, só quer estar livre dos laços que tem com ele", completou a fonte, antes de informar que a artista voltou a namorar com o ator Ben Affleck, de quem ela havia sido noiva entre 2003 e 2004.

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-o-relacionamento-de-Luisa-Sonza-com-Vitao-Tudo-isso-me-doi-de-uma-maneira-que-voces-nao-imaginam

https://lorena.r7.com/post/Apos-fim-de-noivado-com-Whindersson-Maria-Lina-teve-aumento-de-1-milhao-de-seguidores

https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-participa-do-Triangulando-de-Thelma-Assis



Jennifer e o empresário divulgaram o fim da relação no final do mês de abril, após ficarem quatro anos juntos, em um comunicado feito pelos dois, eles disseram: "Percebemos que nós somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos projetos e negócios compartilhados, Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro". Recentemente a cantora parou de seguir o ex nas redes sociais e excluiu as fotos que tinham juntos, já o empresário manteve seus registros com a ex-noiva no instagram e continua seguindo ela.

 

(Foto destaque: Jennifer Lopez encerra negócios que tinham com o ex-parceiro. Reprodução/Tv Foco)

Deixe um comentário