Celebridades

Karol Conká participa do 'Triangulando', de Thelma Assis

A rapper Karol Conká foi uma das convidadas para a estreia do Triangulando, de Thelminha, campeã do BBB 20. O assunto em questão foi sobre a cultura do cancelamento, tanto debatida nos últimos anos.

20 Ago 2021 - 12h40 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 12h40
Karol Conká participa do 'Triangulando', de Thelma Assis Lorena Bueri

A ex-BBB Karol Conká falou sobre sua participação no BBB 21. A cantora foi a convidada para a estreia da segunda temporada do “Triangulando”, canal no YouTube de Thelma Assis, campeã do BBB 20. Assuntos em relação a como participar do reality mudou sua vida e sua rotina, como ela se vê a partir de reflexões e com as imagens das gravações da edição, entre outros, foram colocados em pauta.

O primeiro episódio do programa de Thelminha, o qual acontece ao vivo, abordou a questão do cancelamento na internet. A vencedora do reality show de 2020 começou a segunda temporada explicando o que é a cultura dos “canceladores” e “cancelados”, indagando se as críticas e questionamentos ocorrem com todos os indivíduos ou se há seletividade no processo. Desse ponto, ela passou a direcionar suas perguntas para Karol, a qual ficou fortemente marcada pelos acontecimentos no “Big dos Big’s”, o BBB 21.


Karol Conká participa do "Triangulando", comandado por Thelminha. (Reprodução/Instagram)


Thelma inicia sua entrevista questionando sobre como está a vida da rapper. “Estou bem. Hoje, eu estou mais calma, mais centrada. E, sim, estou me tratando”, começou Conká. A música, ainda, completou sua fala, alegando estar revendo cenas e “digerindo atitutes” no show, as quais não possuem seu consentimento. “Ainda continuo revendo muitas coisas, apesar de quatro meses já terem passado. (...) Sou intensa, então, estou no autoconhecimento, nas minhas reflexões, com muita intensidade. Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo”.

Além disso, Karol Conká afirma que ainda não voltou ao “seu normal”, mas que vê isso como um ponto positivo e um “processo de evolução”. A compositora também confirmou que passa parte de seu dia de maneira “séria" e "serena”, o contrário do que ela era antes, como fala: “Hoje, eu consigo sorrir. Eu passei muito tempo sem sorrir. Sempre fui muito sorridente e eu passo horas do meu dia séria, com a cabeça mais serena. Então, ainda não voltei ao meu normal e acho que não voltarei. E isso é bom. Porque, se eu fosse a mesma pessoa do ano passado ou de quatro meses atrás, eu não teria evoluído em nada. Então, eu estou gostando desse processo de evolução”.


Conká foi uma das convidadas para a estreia da segunda temporada do "Triangulando". (Reprodução/Instagram)


Thelminha, no decorrer do bate-papo, questiona se a cantora possui arrependimento do que aconteceu, focando no fato de Conká se possa ter se arrependido de entrar no BBB. Em resposta, a rapper assegura que não possui lamentações por adentrar ao programa da TV Globo, ressaltando que sente, na verdade, remorso por não ter voltado suas atenções para si. “Eu não me arrependo de ter entrado no reality. Eu me arrependo de não ter olhado mais pra mim. Porque, se eu tivesse olhado mais pra mim, mesmo, talvez eu não teria entrado, ou talvez eu teria entrado com uma outra atitude”, lamentou ela. Em seguida lembra do fato de não se sentir bem há dois anos, sentindo que a vida estava um tanto “sem-sal”, tal como ela conta. “A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando um saco a vida. (...) eu queria aventura, sentir emoção, vontade de viver”, completou.

 

https://lorena.r7.com/post/Boris-Casoy-ingressa-em-curso-de-medicina-veterinaria-sou-movido-a-desafios

https://lorena.r7.com/post/Alexandre-Correa-marido-de-Ana-Hickamann-comemora-vitoria-sobre-cancer-e-poder-viver-ao-lado-do-filho

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-fara-autobiografia-e-tirara-duvidas-sobre-quem-e-seu-pai-biologico

 

Na sequência, a quarta eliminada da edição 21 revelou que, após o confinamento, ainda não saiu de sua casa e que, consequentemente, sua rotina e vida mudaram. “Eu não saí até agora. (...) Não fui mais a supermercado, nem padaria, nem farmácia”.

Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos no quarto paredão do reality, a maior porcentagem da história de todas as edições.

 

(Foto destaque: Karol Conká. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo