Celebridades

Após fim de noivado com Whindersson, Maria Lina teve aumento de 1 milhão de seguidores

Após o fim do relacionamento com o humorista Whinderson Nunes, a estudante e influenciadora Maria Lina, conquista mais de 1 milhão de seguidores em seu instagram.

20 Ago 2021 - 15h49 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 15h49
Após fim de noivado com Whindersson, Maria Lina teve aumento de 1 milhão de seguidores Lorena Bueri

Na sexta-feira (13), Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do noivado. A estudante de Engenharia fez uma publicação em seu Instagram explicando que não existem nenhum culpado no fim de sua relação com o humorista e contou também que ambos estarão sempre ligados pelo fruto do amor que tiveram. O filho João Miguel, que faleceu em maio deste ano.

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reeguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", escreveu Whindersson anunciando o fim do noivado.



Whinderson Nunes e Maria Lina dão um ponto final a sua relação (Reprodução/O globo)


Maria Lina ficou com Whindersson durante nove meses, onde nesse meio tempo tiveram muitos altos e baixos. Antes mesmo de divulgar o início de sua relação com o humorista, a influencidadora tinha o perfil do Intagram privado e após tornar público ganhou 300 mil seguidores em pouco tempo.

Recentemente Maria estava com pouco mais de 1,5 milhões de seguidores em seu Instagram, após falar sobre o fim de seu noivado, nesta sexta-feira (20), ela já alcançou a marca de 2,5 milhões de fãs e admiradores em sua plataforma.

https://lorena.r7.com/post/Momento-dificil-diz-Maria-Lina-sobre-o-fim-do-noivado-com-Whindersson-Nunes

https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-manda-mensagem-para-Whindersson-Nunes-apos-humorista-anunciar-termino-de-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-tem-autorizacao-da-justica-para-processar-a-ex-esposa-por-difamacao

Após da chegada repentina e prematura do pequeno João, filho do casal, Maria Lina e Whindersson passaram por momentos bastantes difícies após a morte do filho. Recentemente a estudante falou sobre o término do relacionamento nos stories de seu Instagram.

"Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amannhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos", desabafa.

 

(Foto destaque: Maria Lina cresce no Instagram após o fim do relacionamento com Whinderson Nunes. Reprodução/R7)


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo