Cinema/TV

Canário Negro ganhará filme solo na HBO Max

A produção pode ser uma possível sequência do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa produzida pela plataforma de streaming HBO Max

20 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 22h00
Canário Negro ganhará filme solo na HBO Max Lorena Bueri

Depois de tantos pedidos dos fãs e até abaixo-assinado para um spin-off, a Canário Negro vivida pela atriz Jurnee Smollet ganhará seu próprio filme na HBO Max. A icônica personagem terá um longa roterizado por Misha Green, a showrunner indicada ao Emmy por Lovecraft Country (2020) e produzido por Sue Kroll, que também foi produtora de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020).


Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020). (Foto: Reprodução/HBO Max)


Canário Negro se une a extensa lista de produções de super-heróis da DC Comics produzidas para a HBO Max. Atualmente, a plataforma de streaming está desenvolvendo filmes do Besouro Azul, Batgirl e uma série do Superman produzida por Michael B. Jordan.

Vale lembrar que o CEO da Warner Media, Jason Kilar, anunciou que a companhia vai produzir pelo menos dez filmes exclusivos por ano para o serviço de streaming, apesar de ter sido questionado sobre a estratégia de distribuição da empresa para os títulos da Warner, ele indicou que o cinema continua sendo prioridade, mesmo com as produções exclusivas para a HBO Max.

"É evidente que o cinema importa e continuará a importar. Eles também são importantes em casa em termos da resposta que recebemos dos consumidores que se inscreveram na HBO Max", afirmou Jason.

Portanto, talvez seja possível que personagens como Renee Montoya (Rosie Perez) e a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) também ganhem produções independentes. 

Por fim, Canário Negro ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

https://lorena.r7.com/post/Rayssa-Leal-e-Pernalonga-anunciam-chegada-da-sequencia-de-Space-Jam-a-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Filme-de-Suzane-Von-Richthofen-estrelado-por-Carla-Diaz-tem-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Amy-Adams-a-aniversariante-do-dia


(Foto destaque: Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020). Reprodução/HBO Max)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo