Cinema/TV

Rayssa Leal e Pernalonga anunciam chegada da sequência de Space Jam à HBO Max

A fadinha do skate se juntou com o personagem infantil mais querido das telinhas para dar as boas-vindas a nova sequência do filme Space Jam na plataforma de streaming

20 Ago 2021 - 19h42 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 19h42
Rayssa Leal e Pernalonga anunciam chegada da sequência de Space Jam à HBO Max Lorena Bueri

A novidade chegou à plataforma de streaming hoje (20) e já está entre os principais títulos mais assistidos. Rayssa Leal, skatista que ganhou uma medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, contracena com o personagem Pernalonga em um vídeo divertido que anuncia a chegada de Space Jam: Um Novo Legado à HBO Max.

A princípio, os dois estão competindo habilidades, até que a skatista mirim revela para o Pernalonga que ganhou uma medalha aos treze anos de idade. Surpreso, o coelho afirma que quer ela no seu time e ainda ressalta que ela é bem melhor que o Patolino. 


Space Jam: Um Novo Legado (2021). (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Em Space Jam: O Jogo do Século (1996), alienígenas queriam capturar Pernalonga e sua turma para torna-los a principal atração de um parque de diversões. Então, Pernalonga sugere um jogo de basquete em troca de liberdade e para enfrentar o time de alienígenas, ele convoca uma estrela do basquete americano, Michael Jordan. Já na continuação Space Jam: Um Novo Legado (2021), a turma do Looney Tunes enfrentará uma nova ameaça nas quadras, mas desta vez com a ajuda do jogador de basquete LeBron James.

O filme também conta com outros grandes nomes, entre eles estão Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike.

Dirigido por Malcolm D. Lee e roterizado por Ryan Coogler, e Sev Ohanian, além do longa estar disponível na HBO Max sem nenhum custo adicional,  também está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

https://lorena.r7.com/post/Michel-Keaton-revela-o-motivo-que-o-levou-a-aceitar-a-viver-o-Batman-novamente

https://lorena.r7.com/post/Tim-Robbins-se-junta-a-Rebecca-Ferguson-em-serie-da-Apple-Tv-intitulada-Wool

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-tem-permissao-para-prosseguir-com-processo-por-difamacao-de-U50-milhoes-contra-Amber-Heard


(Foto Destaque: Rayssa Leal e Pernalonga. Reprodução/HBO Max)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo