Celebridades

Camilla de Lucas diz ter recebido ofertas de permuta para realização de casamento

A digital influencer e ex-BBB, Camilla de Lucas, falou em entrevista sobre seu pedido de casamento surpresa e disse já receber propostas de permuta para o evento, mesmo sem data definida.

26 Out 2021 - 09h57 | Atualizado em 26 Out 2021 - 09h57
Camilla de Lucas diz ter recebido ofertas de permuta para realização de casamento  Lorena Bueri

A digital influencer e ex-BBB, Camilla de Lucas, foi pedida em casamento em sua festa de aniversário pelo músico Mateus Ricardo. O pedido aconteceu no dia 17 de outubro, e foi uma surpresa organizada pelo seu noivo com a ajuda de alguns amigos do casal. Camilla contou em entrevista à revista QUEM que já recebeu propostas de empresas para a realização de toda a cerimônia e a festa de seu casamento de graça, mesmo sem ainda ter definido uma data para o grande evento.


camillaCamilla de Lucas e Mateus Ricardo em pedido de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre o pedido de casamento, Camilla disse que foi totalmente surpreendida e que não esperava: “Meu aniversário foi no dia 13 de outubro. Faço um bolinho ali na minha mãe, aquela coisa bem para o pessoal de casa. No dia 17, eu já tinha pensado em fazer um almoço para reunir a minha família e a dele, que moram um pouco longe”, disse.

Aí, do nada, ele super animado pediu para falar e me pediu em casamento. Foi tudo muito rápido. Quando vi, ele se ajoelhando, fui pega de surpresa, mas fiquei super feliz e mais certa do meu amor por ele do que tudo. A gente já falava de casamento, mas o mais próximo que eu imaginava ele me pedir seria no Ano Novo”, acrescentou.

Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo

Anitta alfineta Gui Araújo e fala sobre mitomania

Angelina Jolie dá show de elegância com as filhas em premiére de 'Eternos'


Segundo Camilla, logo após anunciar seu noivado, muitas empresas entraram em contato propondo permutas para a realização de seu casamento, mesmo não tendo uma data definida.

Fiquei passada porque chegou muita coisa na mesma hora que postei que fui pedida em casamento. Já me ofereceram vestidos de noiva, fotógrafo, salão de festas, assessoria, orquestra, shows e tudo mais. Mas por enquanto ainda não temos nada definido. Ele só me pediu em casamento e eu aceitei. Depois, a gente vai filtrar e ver o que nosso estilo”, disse a ex-BBB.

Camilla também que contou que não tem definido a data do casamento e que há desacordo do casal quanto a quantidade de padrinhos e madrinhas.

Ainda temos que decidir a data e marcar o cartório. Já temos o casamento todo garantido. Só falta escolher os padrinhos e madrinhas. Não sei como vai ser, porque já tivemos uma discussão no dia do noivado. Ele me falou que só tem vontade de chamar quatro amigos dele e eu fui pensar e já tinham dez pessoas que eu queria. Ele quer por limite de padrinhos e madrinhas e eu quero uma fila enorme”, completou.

 

Foto destaque: Camilla de Lucas e Mateus Ricardo. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo