Celebridades

Angelina Jolie dá show de elegância com as filhas em premiére de 'Eternos'

Angelina Jolie causou na premiére de 'Eternos'. Ela estava acompanhada por suas filhas, Zahara e Shiloh e chamou atenção com um look todo prateado e exclusivo.

3 min de leitura
25 Out 2021 - 14h57 | Atualizado em 25 Out 2021 - 14h57

Neste domingo(24), Angelina Jolie esteve na premiére do seu mais novo filme 'Eternos' e ela levou duas de suas filhas, Zahara e Shiloh. Ela esteve no último dia do Festival de Cinema de Roma, na Itália. Esbanjando beleza e elegância, a atriz apareceu de longo prateado sem alças no tapete vermelho e ao seu lado estava Zahara, que também usou um longo, só que branco com detalhes em dourado e Shiloh do outro lado, que estava com um preto básico e tênis com estampa de animal print, ambas de mãos dadas com a mãezona. O modelito maravilhoso de Jolie é um exclusivo da marca Versace, com malha de metal e cintura drapeada. Look digno de uma rainha de HollyWood.


      Angelina e as filhas na premiére de 'Eternos' (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Recentemente, Angelina esteve em outra premiére do filme, desta vez em Los Angeles, com cinco de seus seis filhos com seu ex-marido, Brad Pitt: Maddox, de 20 anos, os gêmeos Vivienne e Knox, de 13, Shiloh, de 15, e Zahara. Somente Pax, de 17 anos, não compareceu ao evento com a família.

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-alfineta-Gui-Araujo-e-fala-sobre-mitomania

https://lorena.r7.com/post/Chloe-Zhao-sobre-outro-projeto-com-a-Kevin-Feige-Eu-faria-qualquer-coisa-que-Kevin-Feige-me-pedisse

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-elogia-Duna


Neste evento, Zahara usou um vestido prateado com brilho, já conhecido pelo púbico: Foi o mesmo que Angelina escolheu para a edição do Oscar de 2014. Ela estava com a irmã, Shiloh, conhecida por seu estilo 'Tomboy', desde a infância. Elas dividiram os holofotes e muitos comentários sobre seus look no evento. 

Angelina está com tudo esses meses, ela foi assunto por longos dias depois de ter sido vista com o cantor The Weekend, saindo de um restaurante italiano. E depois disso, Jolie também foi flagrada com Jonny Lee Miller, seu ex-marido. Ela disse em entrevista que Jonny foi alguém especial e tem um lugar em seu coração: "Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido", disse ela para o jornal Calgary Sun.

 

Foto Destaque: Angelina Jolie e as filhas Zahara e Shiloh . Reprodução/Getty Imagens.

Deixe um comentário