Celebridades

Anitta alfineta Gui Araújo e fala sobre mitomania

Confinado no reality show A Fazenda, Gui Araújo falou sobre um relacionamento onde a parceira gostava de ficar com outras meninas. Os internautas logo mencionaram o nome de Anitta. A cantora usou seu Twitter para falar sobre o assunto.

25 Out 2021 - 14h29 | Atualizado em 25 Out 2021 - 14h29
Anitta alfineta Gui Araújo e fala sobre mitomania Lorena Bueri

Gui Araújo se envolveu em mais uma polêmica. O influencer, que está confinado no reality show A Fazenda, relembrou um de seus relacionamentos onde a parceira também ficava com mulheres. Sem citar nomes, o peão deu detalhes da época e disse que o relacionamento era aberto. Os internautas logo associaram ao nome de Anitta.

Na noite do último sábado (23) Gui Araújo contou sobre esse relacionamento e o porquê ele terminou. Segundo Gui, uma pessoa que ficava com seu affair, também queria ficar com ele. Por conta dessa situação a relação chegou ao fim. O dois começaram a namorar em maio de 2020 e passaram a quarentena na casa da cantora, no Rio de Janeiro. Eles ficaram juntos por sete meses.



Com seu nome circulando na internet Anitta decidiu se pronunciar na tarde deste domingo (24), em seu perfil no Twitter. Sem mencionar nomes a cantora falou sobre os julgamentos que existem na internet "Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome.. mas em grande maioria envolvendo mulheres... e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu nao to mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim...quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (Rolando de rir no chão contém ironia) de CAGAR pra qualquer dessas coisas. MAS infelizmente nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental... enfim... eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai”, escreveu Anitta.



A Girl From Rio aproveitou o momento para pedir as pessoas, que não fizessem o linchamento com as pessoas, porque isso poderia custar a vida e saúde mental delas "Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".



Pra finalizar Anitta falou sobre pessoas que mentem de forma compulsiva e ainda explicou o que é a mitomania "Eu tive a 'experiência' de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim.Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano", explicou.

Raphael Veiga e Bruna Santana anunciam noivado em live no Instagram

Pétala Barreiros desabafa com seguidores após resultado do exame de paternidade do filho caçula

Luisa Sonza fica irritada com publicação zombando da sua aparência


E a cantora continuou o relato "A questão é... SIM... existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e 'provas' que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc... comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas", finalizou.

 

 

Foto: Anitta e Gui Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo