Reality

Caio é eliminado do BBB 21 com 70,22% dos votos

Na noite da última terça-feira (21), Caio foi o décimo primeiro participante mais votado para deixar a casa do BBB 21.O brother saiu do reality show com 70,22% dos votos.

21 Abr 2021 - 12h34 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 12h34
Caio é eliminado do BBB 21 com 70,22% dos votos Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (21), Caio foi o décimo primeiro participante mais votado para deixar a casa do Big Brother Brasil 21. O brother, que foi o primeiro do grupo Pipoca a chegar na marca de um milhão de seguidores no Instagram, saiu do reality com 70,22% dos votos.

 

Ele disputava o paredão com Fiuk, que foi o segundo mais votado com 27,99% dos votos, e Gilberto, que teve 1,79% dos votos. Ao todo, o paredão recebeu 62.170.447 votos.


Caio é eliminado do BBB 21 com 70,22% dos votos (Reprodução/Twitter)


No discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: “Vocês sabem, hoje, que é um jogo de sobrevivência, não é um jogo de convivência, que é um jogo que tem obstáculos constantes, muito difícil. Rarissimamente você vai ter dois dias tranquilos na sequência, uma semana então, nem pensar. Não é céu de brigadeiro, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho constantes.(...)Não dá para jogar com o olho aberto e um outro fechado, um olho sonhando e um olho lá fora. Porque o público olha e fala assim 'eu vou deixar na casa hoje quem não tem alternativas, não cogitou a hipótese de ir embora, não quer ir embora, quer muito ficar'... 'me deixa ficar, pelo amor de Deus. Eu não vou desistir, vou ficar até o fim, aconteça o que acontecer'. Ficam no nosso jogo hoje, Fiuk e Gilberto. Caio, você está eliminado.”

Antes de sair da casa, o fazendeiro fez um discurso para os outros brothers: "Não quero ser clichê, não quero falar besteira para agradar ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço porque foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho principal da minha vida, que é a minha família. E isso é um prêmio também. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu tenho por elas é muito maior. Foi graças ao programa", finalizou Caio.

Fiuk chora e lamenta ter sido indicado por Viih Tube ao Paredão do 'BBB 21'

Pocah diz que é perseguida e Juliette aponta traição de si mesma no jogo da discórdia

Filha de Pocah sofre ataque na web após discussão da cantora com Juliette

O fazendeiro parou no paredão depois de empatar como o segundo mais votado pela casa com Juliette, Pocah e João Luiz e a líder da semana, Viih Tube desempatou. Fiuk caiu na berlinda pela indicação da líder. Gilberto também foi mandado para o paredão por Viih, que tinha que escolher entre os monstros da semana.

 

(Foto destaque: Caio é eliminado do BBB 21 com 70,22%. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo