Reality

Filha de Pocah sofre ataque na web após discussão da cantora com Juliette

Após discussão de Pocah e Juliette, a filha da cantora, de 5 anos, sofreu ataques racistas na web e o perfil oficial da funkeira fez um desabafo, expondo as mensagens recebidas. O perfil de Juliette também se manifestou e disse repudiar qualquer ataque

20 Abr 2021 - 10h45 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 10h45
Filha de Pocah sofre ataque na web após discussão da cantora com Juliette Lorena Bueri

A briga entre Pocah e Juliette na noite do último domingo (18), após a formação do paredão, continuou na segunda-feira (19) e chegou a atingir a filha da cantora de apenas 5 anos. O administradores do perfil de Pocah fizeram um desabafo no Twitter e expuseram mensagens racistas que a pequena Vitoria recebeu nas últimas horas.

 

"É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?", postaram. 


 

Filha de Pocah sofre ataque na web após discussão da cantora com Juliette (Reprodução/Twitter)


 BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'

Barraco, confusão e gritaria! Relembre as maiores tretas do “BBB 21”

 

Sarah do 'BBB 21' descarta Juliette de seu novo pódio da vitória: 'Eu seria muito hipócrita'

 

 Os administradores do perfil oficial de Juliette também se manifestaram e condenaram os ataques: “Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante. Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto [torcida de Juliette] e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável".

 


Filha de Pocah sofre ataque na web após discussão da cantora com Juliette (Reprodução/Twitter)


 

 

Como a briga começou

 

Depois do paredão ser formado entre Fiuk, Gil e Caio, Juliette se encaminhou para a cozinha da casa mais vigiada do Brasil e Pocah a seguiu tentando falar argumentar seu voto na paraibana. "Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse Pocah.

 

Juliette se negou a conversar com a suster e foi falar com João e Camilla. Após um curto período de tempo, Pocah voltou a cozinha e tentou falar com a maquiadora novamente."Cara, na boa, eu estou muito magoada. Se você quiser falar agora a gente vai se machucar", disse Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é para tanto não, você nem está no paredão",  rebateu Pocah.

 

 Durante a tarde da última segunda-feira (19), as duas tentaram ter uma outra conversa e discutiram novamente.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo