Reality

Pocah diz que é perseguida e Juliette aponta traição de si mesma no jogo da discórdia

No jogo da discórdia, Pocah disse ser perseguida e sempre o alvo de votos na casa, além de se sentir excluída e só. Juliette afirmou se sentir traída consigo mesma, pelas suas expectativas e por não ter se defendido, se referindo ao voto de Pocah.

20 Abr 2021 - 10h46 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 10h46
Pocah diz que é perseguida e Juliette aponta traição de si mesma no jogo da discórdia Lorena Bueri

No jogo da discórdia da última segunda-feira (19), os participantes da casa mais vigiada do Brasil tinham que se identificar com as frases de músicas do aniversariante do dia, Roberto Carlos. O cantor comemorou 80 anos e o “BBB21” resolveu prestar uma homenagem. Em um certo momento do game, Tiago Leifert , citou um trecho da música "Querem Acabar Comigo" e pediu para que quem se identificasse levantasse a plaquinha do “Esse cara sou eu”.

 

Pocah foi uma das que levantou e disse que se sente perseguida por ter se tornado o principal voto da casa e que só conseguiu escapar dos paredões pelos bate e volta: "Eu sinto também uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor", disse a funkeira.

 

"Eu já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. Me dói muito ter esse sentimento que talvez seja como o Arthur falou, não é nem culpa de alguém, mas talvez seja culpa minha de criar expectativa”, completou.



Em outro momento o apresentador do reality, questionou os brothers sobre um tenho da música "Quando". "Eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei. Mas você não mereceu o amor que eu te dei'. Quem está se sentindo traído hoje?", perguntou Leifert.

 

Juliette levantou sua plaquinha e demonstrou estar chateada com o voto de Pocah, mas que está se sentindo traída consigo mesma: "Eu estou me sentindo traída, não em relação ao jogo, estou me sentindo traída pelas minhas próprias decisões e expectativas. A Pocah teria todo direito de votar em mim, como votou outras vezes e eu não reclamei. Eu que idealizei algo diferente, que as nossas conversas e aproximação seriam suficientes", explicou a maquiadora.

 



 

 

 

(Foto destaque: Pocah diz que é perseguida e Juliette aponta traição de si mesma no jogo da discórdia. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo