Reality

Fiuk chora e lamenta ter sido indicado por Viih Tube ao Paredão do 'BBB 21'

Após ouvir de Viih Tube, a Líder da semana, que será indicado direto para o Paredão neste domingo, Fiuk vai para o Quarto Colorido e começa a chorar. Depois do papo, o cantor se abriu com Caio, que se aproximou: "Eu estava pensando que eu iria, mas n

20 Abr 2021 - 21h57 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 21h57
Fiuk chora e lamenta ter sido indicado por Viih Tube ao Paredão do 'BBB 21'  Lorena Bueri

Fiuk não está nada contente com sua ida ao Paredão no "BBB 21". Ciente de que seria uma opção de voto de Viih, o cantor chorou após a indicação. "Os discursos daqui pra frente serão maravilhosos. 'Amo vocês, tome paredão'", alfinetou ele, em conversa com Gil. 

"Sabe o que eu tinha dificuldade de acreditar nela, Gil? Ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Então fiquei com aquilo guardado, mas aí, devia ter visto outras coisas. Vacilei", analisou Fiuk. 

Fiuk chegou a compará-la com uma de suas irmãs: "A Viih sempre me dava umas patadinhas, mas eu nunca achava... 'É o jeito dela, tenho uma irmã que parece um pouco', eu relevava". "É porque você não percebeu, mas pra mim era certo que tu era a terceira opção da Viih. Na minha visão. E não é de agora, não", avaliou Gilberto.

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Juliette-desabafa-apos-formacao-de-Paredao-Estou-com-raiva-de-mim-por-ter-sido-idiota

https://lorena.r7.com/post/Sarah-do-BBB-21-descarta-Juliette-de-seu-novo-podio-da-vitoria-Eu-seria-muito-hipocrita

https://lorena.r7.com/post/Pocah-diz-que-e-perseguida-e-Juliette-aponta-traicao-de-si-mesma-no-jogo-da-discordia

Os participantes  tiveram que votar em duas pessoas no confessionário. Arthur foi o primeiro mais votado pela casa. Depois, Juliette, Caio, João e Pocah receberam três votos cada. A líder Viih Tube teve que desempatar, e mandou Caio ao paredão. Caio e Arthur jogaram a prova bate e volta.


(Arthur vence prova bate e volta. Reprodução: Globo.)


Quem votou em quem: Pocah: João e Juliette; Caio: João e Juliette; João: Arthur e Pocah; Arthur: Juliette e João; Camilla: Arthur e Caio; Juliette: Arthur e Caio; Gilberto: Pocah e Arthur; Fiuk: Pocah e Caio.

OS MAIS VOTADOS: Arthur: 4 votos, Caio: 3, João: 3, Juliette: 3 e Pocah: 3.

Lembrando que teve a prova bate e volta e aquele que estourasse as pinhatas com papéis dourados, ganhava a prova. Arthur levou a melhor e escapou do paredão. Estão no paredão Fiuk, Gilberto e Caio. 

 

(Foto destaque:Fiuk lamentou ter sido indicado por Viih Tube ao Paredão do 'BBB 21'. Chorando.  Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo