Esportes

Bruno Viana da a volta por cima e vive boa fase no Flamengo

Com Renato Gaúcho, o jogador deu a volta por cima e tem demonstrado excelentes atuações com a camisa do Flamengo. Será importante no decorrer da temporada se o zagueiro manter as boas exibições, já que o calendário é apertado e a equipe Rubro-Neg

3 min de leitura
14 Set 2021 - 12h18 | Atulizado em 14 Set 2021 - 12h18

Com a chegada de David Luiz, a tendência é o zagueiro ser o titular absoluto ao lado de Rodrigo Caio, mas Bruno Viana tem tendo boas exibições nos últimos jogos. Desde que foi contratado, em fevereiro de 2021, o jogador demonstrava difculdades em manter uma boa regularidade no time, sendo alvo de critícas dos torcedores rubro-negros. Seus principais problemas era a falta de atenção e vontade, pessoas ligadas ao clube, relatavam que nos treinamentos o zagueiro não se empenhava da maneira como deveria e em boa parte do tempo ele ficava 'desligado' do que acontecia ao seu redor.

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-corre-risco-de-perder-Gabigol-por-ate-seis-jogos

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-monta-estrategia-e-pode-anunciar-a-venda-de-ingressos-para-o-confronto-contra-o-Gremio

https://lorena.r7.com/post/Brasil-e-anunciado-como-nova-sede-da-Copa-America-2022

Com a chegada do treinador Renato Gaúcho, Bruno Viana ganhou confiança e vem tendo boas atuações. Recentemente ele tinha feito um gol contra o Grêmio, nas Quartas de finais da Copa do Brasil. E no último domingo (12), o jogador teve uma excelente atuação na vitória de 3-1 em cima do Palmeiras. Ao lado de Gustavo Hnerique, Bruno mostrou confiança e salvou a equipe carioca em diversos momentos, sendo muito importante na conquista dos 3 pontos do campeonato brasileiro. No momento ele está focado em querer melhorar e evoluir para ajudar o time, não é atoa que acabou contratando uma equipe de análise de desempenho de jogadores de futebol, que a cada jogo acompanham a performance do atleta e mandam relatórios depois dos jogos, com o intuito de ajustar os erros e melhorar em certos quesitos dentro de campo.


Bruno Viana comemorando o seu gol contra o Grêmio, na Copa do Brasil. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O jogador elogiou o treinador Renato, citando sua qualidade em passar confiança para o grupo.

"Ele (Renato Gaúcho) chegou passando muita confiança para todos nós. Ele e toda a comissão conversaramcom o grupo, ouviu o que tínhamos a dizer e trocamos bastante experiência. Acredito que o trabalho está sendo construído a cada dia que passa, com muito treino e dedicação de todos", disse o zagueiro.

 

(Foto destaque: Bruno Viana da a volta por cima e vive boa fase no Flamengo. Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Deixe um comentário