A guerra nos bastidores entre Flamengo x Grêmio pode ganhar novos capítulos. Segundo o jornal O Dia , apurado pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo já prepara a venda de ingressos para o confronto contra o Grêmio, na Copa do Brasil. Recentemente, um diretoria do Grêmio mostrou contra uma atitude, já que no primeiro jogo em Porto Alegre, o clube gaúcho não teve uma torcida ao seu favor. Mas o Flamengo tem uma liminar no STJD, também que pode garantir uma certa segurança ao clube carioca.
https://lorena.r7.com/post/Adriano-Imperador-eo-documentario-original-do-Paramount
https://lorena.r7.com/post/Prefeitura-do-Rio-libera-publico-no-Maracana-para-jogo-do-Flamengo
Nestor Hein, dirigente do Grêmio, ficou bastante incomodado com a postura do adversário e fez duras críticas para a equipe rubro-negra.
“Não compete a mim saber se o Flamengo vai colocar público ou não. O Flamengo é um ente abstrato, que paira sobre todos. Ele faz o que quer. Se pelo STJD, ele (Flamengo) vai vender os ingressos e o Grêmio não vai jogar. A CBF vai ter que dizer se vale como suas regras ou se vale o que o Flamengo quer impor ".
Dirigente do Grêmio, Nestor Hein (Foto: Reprodução/Eduardo Deconto)
O dirigente ainda disse que se houver torcida no estádio, o Grêmio não vai jogar. “O Grêmio vai para o Rio, vai se concentrar. Vai que na hora o público não entra. o Grêmio vai pro Rio. Chegou no estádio, tem gente no estádio, até logo. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vêm aqui, eu nem olho, nem cumprimento. Se uma das praças não receber público, ninguém recebe " , completou.
O Flamengo possui também uma liminar da prefeitura do Rio de Janeiro, com uma liberação de 35% da capacidade do Maracanã. A tendência é começar a venda de ingressos nesta sexta-feira, mas somente para os sócios torcedores. Quem deseja ir ao jogo vai ter que passar por protocolos médicos e respeitar o distanciamento social.
Foto destaque: Flamengo monta estratégia e pode anunciar a venda de ingressos para o confronto contra o Grêmio. (Reprodução/Marcelo Cortes)