Celebridades

Bruna Marquezine posta foto com Enzo Celulari em comemoração ao dia do beijo

Bruna Marquezine postou nesta terça-feira (13/04), em seu Instagram, uma foto beijando Enzo Celulari, comemorando o dia do beijo, celebrado durante o dia 13!

13 Abr 2021 - 23h30 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 23h30
Bruna Marquezine posta foto com Enzo Celulari em comemoração ao dia do beijo  Lorena Bueri

Mais que assumidos! A atriz Bruna Marquezine postou nesta terça-feira (13/04), em seus stories do Instagram, uma foto com Enzo Celulari, filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, comemorando o "dia do beijo" que é celebrado no dia 13 de abril, em uma paisagem de tirar o fôlego.

Os dois já foram flagrados juntos, fazendo a trilha da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro durante o mês de março, além de já terem viajado juntos para Fernando de Noronha, onde existirem supostos vídeos em que o casal se beija. 


Bruna Marquezine posta foto com Enzo Celulari, para comemorar o dia do beijo (13/04) (Foto: Reprodução/Instagram) 


A mãe de Enzo, Claudia Raia, em entrevista ao “Mais Você”, programa da Ana Maria Braga, contou que aprova o romance do filho com Bruna, após a apresentadora indagar sobre, e afirmou que se ele está feliz, e ela está ainda mais feliz:

"Eu queria te mostrar uma foto, mas já é fofoca. Posso mostrar?", brincou Ana Maria, "O menino apaixonado.". Claudia assentiu e Ana a mostrou a foto do casal.

"Enzo e Bruna estão contando uma historinha juntos. Não me meto na vida dos meus filhos, respeito as escolhas e sempre os estimulo a correrem atrás da felicidade. Eu não me meto não na vida de nenhum dos dois, porque eu acho que isso é... Uma tem 18 (Sophia) e ele tem 23, vai fazer 24", completou a atriz, que ainda aproveitou para atualizar o público sobre o relacionamento dos dois, “Está indo, está indo bem”.


https://lorena.r7.com/post/Marilia-Gabriela-posta-foto-beijando-ex-noivo-Reynaldo-Gianecchini

https://lorena.r7.com/post/O-ator-Edson-Celulari-foi-imunizado-contra-o-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-voltara-ao-trabalho-apos-duas-semanas-da-morte-do-Principe-Philip


O casal também costuma expor seu afeto por meio de comentários nas redes sociais, com direito até à apelido carinhoso, "mozão". 

Bruna não assumia relacionamento algum desde que ela e o jogador Neymar terminaram, já Enzo estava solteiro, ao menos publicamente, há menos tempo, desde o início de 2020, quando terminou o seu relacionamento com a modelo Victoria Grendene. 

(Foto destaque: Bruna Marquezine posta foto com Enzo Celulari em comemoração ao dia do beijo. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo