Celebridades

Marília Gabriela posta foto beijando ex-noivo, Reynaldo Gianecchini.

Marília Gabriela posta foto beijando seu ex-noivo, Reynaldo Gianecchini, em comemoração do dia do beijo. O "remember" mexeu com os fãs do casal, que ainda pensam na possibilidade de uma reconciliação.

13 Abr 2021 - 20h30 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 20h30
Marília Gabriela posta foto beijando ex-noivo, Reynaldo Gianecchini. Lorena Bueri

Hoje nem é dia de tbt (throwback Thursday) e a Marília Gabriela publicou uma lembrança de seu antigo romance com o ator Reynaldo Gianecchini! A jornalista e apresentadora postou, hoje (13), em comemoração do dia do beijo, uma foto beijando Reynaldo Gianecchini, com quem foi casada entre 1999 e 2006.  A declaração feita pela apresentadora mostrou o carinho e amor da apresentadora pelo galã, com direito a recitação do poeta Carlos Drummond de Andrade.


https://lorena.r7.com/post/Mayra-Cardi-e-Arthur-Aguiar-terminam-novamente-apos-terem-voltado-publicamente-ha-8-dias

https://lorena.r7.com/post/O-ator-Edson-Celulari-foi-imunizado-contra-o-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-fala-sobre-mudanca-fisica-causada-pela-idade


"Hoje é o Dia Internacional do Beijo, né?! Então, aí vai um beijo dos bons e um Carlos Drummond de Andrade pra comemorar: 'O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.' Feliz Dia do Beijo, baixinho, Reynaldo Gianecchini. Feliz Dia do Beijo, amores todos meus. Muitos, muitos beijinhos e bom dia pra vocês, desta sempre sua, G", colocou Marília na legenda da foto. Pela legenda e pela foto dá pra perceber o imenso amor que existe entre os dois.


Marília Gabriela em foto beijando Reynaldo Gianecchini (Reprodução/Instagram).

Marília Gabriela em foto beijando ex noivo, Reynaldo Gianecchini, em comemoração do dia do beijo (Reprodução/Instagram).


Além da legenda romântica, os comentários mostraram a força que o ex-casal possui nos fãs e na mídia! Muitos torcem pela volta do casal. “Como é bom ver um beijo assim”, comentou Marta Suplicy, ministra da Cultura. Reynaldo Gianecchini, por sua vez, repostou a publicação de sua ex-noiva “Ô trem bão!!!”, legendou o ator. Ele já chegou a dizer que os dois eram felizes e sabiam, deixando claro que não é de hoje a trocação de carinho entre os dois. Um grande exemplo de respeito e amizade!

 

(Foto destaque: Marília Gabriela em foto beijando ex noivo, Reynaldo Gianecchini, em comemoração do dia do beijo Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo