Britney Spears recebia semanalmente ‘coquetel de drogas’, revela ex-segurança

Publicado 19 de Jul de 2021 às 13:05

A tutela de Britney Spears e a briga da cantora com o pai na justiça continua dando o que falar, e dessa vez novas informações surgiram através de um ex-funcionário da família Spears. Em declaração ao tabloide The Sun, o ex-segurança da cantora revelou que toda semana chegava um coquetel de drogas para que ela tomasse. Fernando Flores disse ainda que os medicamentos chegavam às sextas-feiras e que faziam o comportamento dela mudar. Ainda de acordo com Flores, Britney era privada de sair e o pai Jamie Spears controlava a cantora ligando durante o dia para saber o que ela estaria fazendo.


 

Fernando Flores foi segurança da cantora por oito meses. (Foto: Getty Images)


“Eu queria explicar o que era tudo aquilo - três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, contou o ex-segurança.

 

Fernando Flores, de 40 anos, foi contratado em 2010 por Jamie Spears, um ano após o pai de Britney assumir a tutela dela, e ficou no cargo de segurança da cantora por oito meses. “Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para saber o que estava acontecendo. Se ela queria algo, ela tinha que pedir sua permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando ela estava para baixo, chorava ouvindo It’s a Man’s World [música de James Brown]”, disse ao The Sun, afirmando ainda que todas as visitas na casa de Britney, em Los Angeles, tinham suas bolsas revistadas.


https://lorena.r7.com/post/Diretor-do-Ilha-Record-lanca-spoiler-e-divulga-imagem-de-briga-envolvendo-Nadja-Pessoa

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-emociona-fas-ao-usar-capa-de-chuva-para-poder-abracar-filhas-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Spike-Lee-comete-gafe-e-anuncia-vencedor-da-Palma-de-Ouro-antes-da-hora


Britney luta na justiça desde agosto de 2020 para conseguir se livrar da tutela do pai e vem ganhando apoio e campanhas nas redes sociais de pessoas que pedem por sua liberdade. Ela já declarou que deseja processar o pai por abuso de tutela durante os últimos 12 anos e que não irá realizar shows enquanto ele estiver no comando de sua carreira. Recentemente a cantora conseguiu na justiça o direito de ser representada por um advogado próprio.

 

 

 

(Foto destaque: Britney Spears. Reprodução: Reuters)

Deixe um comentário