Samara Felippo emociona fãs ao usar capa de chuva para poder abraçar filhas com Covid-19

Publicado 18 de Jul de 2021 às 07:00

Na última quarta-feira (14), a atriz Samara Felippo emocionou aos seus fãs ao postar em suas redes sociais um vídeo, onde abraça suas filhas Lara, de 8 anos e Alícia, de 12, que estão contaminadas pela Covid-19 usando uma capa de chuva, luvas e máscaras. Samara comentou sobre como foi esse momento: “Aí que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da máscara para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito para baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente para quem precisa desse abraço!! Alicia cuidadosa como sempre, preocupada em encostar em mim na perna”.


 

Samara Felippo não mede esforços para poder abraçar suas filhas Lara e Alícia que estão com Covid-19. Reprodução/Instagram


De acordo com a atriz: “Chorei copiosamente do meio pro final mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas. Comprei dez capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!!! Cuidem-se! Usem máscara! Fiquem em casa!”

A atriz tem compartilhado com seus seguidores como tem sido a rotina de cuidar ao mesmo tempo das duas filhas que estão contaminadas com Covid-19. Samara mostrou através dos vídeos que tem postado no Instagram que as meninas estão isoladas em quartos separados.

https://lorena.r7.com/post/Adriane-Galisteu-deixa-escapar-e-revela-a-data-da-final-do-Power-Couple-Brasil-5

https://lorena.r7.com/post/Revista-afirma-que-Paolla-Oliveira-e-o-cantor-Diogo-Nogueira-estao-namorando

https://lorena.r7.com/post/Ronald-fala-sobre-a-diferenca-dos-pais-Sao-opostos-milagre-eu-ter-nascido

A atriz pediu através das redes sociais que mães e educadores enviem dicas que a ajude a entreter as meninas durante esse período de quarentena. De acordo com Samara, a filha mais nova Lara, que foi a primeira a testar positivo, contaminou-se por “irresponsabilidade alheia”.  Samara complementou dizendo: “O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos”.

(Foto destaque: Samara Felippo emociona fãs ao usar capa de chuva,máscara e luvas para poder abraçar filhas com Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário