Reality

Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado; confira

Paula Amorim e Breno Simões estão noivos. O pedido foi realizado nesta segunda-feira (14) e o casal fez questão de compartilhar o momento com os seguidores.

15 Jun 2021 - 12h15 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 12h15
Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado; confira Lorena Bueri

Os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim estão noivos. O pedido foi feito nesta segunda-feira (14) no espaço Villa Sansu, em Sorocaba, e teve um planejamento que durou 30 dias. O casal iniciou o relacionamento no BBB 18 e está junto há três anos.

Em um vídeo postado no Instagram, Breno contou que iniciou os preparativos para o pedido de casamento logo após Paula ser buscada para participar de No Limite. Durante o pedido, o goiano afirmou que tem um milhão de coisas para falar a Paula, mas que não consegue expressar tudo devido à emoção do momento. Por isso, conseguiria apenas fazer a pergunta mais importante: o pedido de casamento.


Breno contou que preparou o pedido de casamento na ausência de Paula, pois não queria que a mineira desconfiasse de nada. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Paula contou que o anel de noivado que carrega é exclusivo: "O Breno DESENHOU o meu anel. Vocês têm noção disso?! DESENHOU! Só existe o meu!".

Em entrevista dada ao Gshow na última sexta-feira (12), Breno Simões já havia contado que casamento e filhos são assuntos mencionados durante as conversas com Paula Amorim. Inclusive, o arquiteto tinha explicado que o casal estava planejando os próximos passos na relação, mas a pandemia fez com que a dupla precisasse reorganizar os planos.


Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night

Paula tatua Carcará em homenagem ao 'No Limite'; confira

No Limite: Jéssica fala sobre decisão de se afastar da tribo Calango


Breno e Paula iniciaram o relacionamento dentro do BBB 18. Durante a passagem pelo programa, o goiano ficou com três sisters: Ana Clara, Jacqueline e Paula. Entretanto, pouco depois da eliminação de ambos, em abril daquele ano, o arquiteto pediu a empresária em namoro. O pedido aconteceu durante uma transmissão na rádio BHFM, também em abril de 2018.

 

(Foto destaque: Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado; confira. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo