Paula Amorim tatuou um Carcará na cintura. A arte foi feita na última quarta-feira (9) e é uma forma de homenagear a passagem da mineira pelo No Limite.
Em uma publicação via Instagram, a empresária explicou que algumas experiências são capazes de marcar a vida das pessoas: "Tá na memória, tá no coração e agora na pele". Além disso, Paula agradeceu aos colegas de tribo por cada momento que passaram juntos.
A ex-BBB contou que a maioria das tatuagens que tem carregam um significado especial. Por isso, decidiu registar a ave na pele: "Foi, eu acho, uma das maiores loucuras que eu vivi. Eu tive que me superar literalmente em muitas coisas. Foi uma experiência de aprendizado, de autoconhecimento, de força. Então, isso me marcou muito, e nada mais legal do que eu poder marcar isso na minha pele para eu estar sempre lembrando disso", explicou.
A Paula tatuou uma carcará, linda pic.twitter.com/5mDOqvzFJd
— f (@caffetao) June 9, 2021
No início do programa, a tribo Carcará era composta por Ariadna, Elana, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. (Reprodução/Twitter)
Antes participar do reality, Paula passou por uma preparação. A mineira foi treinada por Minotauro durante 15 dias, e pôde testar a própria resistência física e mental. O ex-campeão do UFC contou que focou nas habilidades mentais da ex-jogadora de vôlei através de situações desconfortáveis.
No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show
Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’
Minotauro também garantiu que Paula é muito determinada e que está orgulhoso do desempenho dela. Além disso, opinou que a mineira e Marcelo Zulu são os mais fortes do jogo, e apostou em uma final disputada entre os dois.
(Foto destaque: Paula tatua Carcará em homenagem ao 'No Limite'; confira. Reprodução/Instagram)