Reality

Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night

Juliette aceitou o convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night. Segundo a apresentadora, as gravações da sexta temporada do programa devem começar em duas semanas.

12 Jun 2021 - 15h50 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 15h50
Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night Lorena Bueri

Durante uma conversa via Twitter Spaces na noite desta sexta-feira (11), Tatá Werneck convidou Juliette para participar do Lady Night. As gravações da sexta temporada do talk show devem começar em duas semanas e Juliette deve participar de um dos episódios. Inclusive, a campeã do BBB 21 garantiu que está ansiosa pelo momento.

A quinta edição do programa foi exibida em novembro do ano passado. Por isso, Tatá contou que gravá-lo durante a pandemia é agonizante e disse que está totalmente paranoica devido à situação. Para tentar relaxar um pouco, a apresentadora solicita que todos os convidados façam testes: "A pessoa só sai de lá com o nariz sangrando", brincou a apresentadora.


A agenda de Juliette está cada vez mais cheia. A campeã do BBB 21 é embaixadora da Americanas, Avon, Globoplay e L'Occitane au Brésil. (Reprodução/Twitter)


Em tom de humor, Tatá disse que vai providenciar dez exames PCR para tocar em Juliette. A paraibana confidenciou que a realização dos testes de Covid-19 já faz parte da rotina dela, já que realiza diariamente por causa da agenda de trabalhos.


Bil critica Jéssica e aponta Carol Peixinho como ganhadora do ‘No Limite’: ‘Ela cuidou muito bem da galera’

No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show

Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’


Além do patrocínio das marcas, a advogada vai participar de algumas lives de São João. Neste domingo (13), a paraibana vai cantar ao lado de Gilberto Gil. Já no próximo sábado (19), ela vai aparecer no Arraiá do Safadão, junto a Alceu Valença. Por fim, a campeã do BBB 21 vai marcar presença no São João de Campina Grande, no dia 23 de junho, ao lado de Elba Ramalho.

 

(Foto destaque: Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo