Bill afirma que se atender Big Fone, colocará Karol Conká no paredão: “Me expôs”

Publicado 07 de Feb de 2021 às 15:18

Parece que não rolará mais nada entre Arcrebiano e Karol Conká, pois o brother ficou indignado com a situação que a cantora criou durante a festa na madrugada do último sábado (7), ao dizer a todos que Carla Diaz teria interesse nele. Bill já afirmou que se atender ao big fone, indicará Conká ao paredão.

 

Gilberto tentou acalmar Bill dizendo que quem seria o maior alvo para o paredão seria ele, e não o modelo. "Amigo, tu não vai para o paredão. Quem vai sou eu", disse. “Não é ir. Eu vou por no paredão. O Big Fone vai tocar", comentou Arcrebiano. "Tu acha que vai tocar o Big Fone amanhã?", perguntou Gil. "Lógico, tem que pode ter uma quarta pessoa", respondeu o modelo.


Bil afirma que se atender Big Fone, colocará Karol Conká no paredão. (Reprodução/YouTube)


Leia mais: BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká
 Leia mais: Gilberto declara voto em Karol Conká e avisa: "Manipuladora!" 
Leia mais: BBB 21: Arcrebiano atende o Big Fone, imuniza Juliette e indica Thaís para o paredão


 O economista acha que talvez possa haver a dinâmica do paredão de oferecer um contragolpe, ou seja, o indicado pelo líder ou pela casa puxar alguém para o paredão. Bil, no entanto, afirma que irá acampar ao lado do Big Fone.

 

“Tô nem aí. Vou ficar lá e pronto. Vou atender e indicar”.

 

 Viih Tube chegou a perguntar o modelo se ele tinha certeza e Arcrebiano responde que sim. "Absoluta. Tá doido, olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus", garantiu.

 

“Isso é pesado, velho. Tá maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado", finalizou Arcrebiano.

 

 Pouco tempo depois do modelo sair do quarto, Viih Tube explicou as confusões da noite envolvendo Bil e Karol a Gil. "O que eu entendi é que alguém, não sei quem, dois homens falaram para a Karol que viram a Carla dando em cima do Bil." Gilberto faz uma cara de espanto e afirma que não foi ele: “Eu não falei isso não!” A youtuber continua: "E aí o Bil está achando a Karol meio ciumenta e maluca. Foram as palavras que ele usou para mim." Gilberto completa: "Eu avisei para ele que a Karol é a manipuladora aqui desse jogo e eu vou votar nela amanhã."

 

 

 

 

(Foto destaque: Bil afirma que se atender Big Fone, colocará Karol Conká no paredão: “Me expôs”. Reprodução/Portal do Holanda)

Deixe um comentário