Celebridades

Após morte de um dos filhos, Bárbara Evans lamenta: 'Deus escolheu assim'

Bárbara Evans usou seu Instagram para fazer um desabafo, nesta quinta-feira (09). A modelo contou sobre a morte de um dos filhos, já que o coraçãozinho parou de bater. Chorando, ela lamentou a perda.

16 Set 2021 - 22h24 | Atualizado em 16 Set 2021 - 22h24
Após morte de um dos filhos, Bárbara Evans lamenta: 'Deus escolheu assim' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16), Bárbara Evans usou o Instagram para informar que perdeu um dos filhos gêmeos que estava esperando. Chorando, ela gravou alguns stories lamentando a perda e explicando como a gravidez segue agora, após isso. ''Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais'', começou.

Em seguida, continuou falando que estava chorando pela primeira vez após o recebimento da notícia. ''Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente''. 

Bárbara ainda contou sobre como o bebê que está vivo sentirá falta do irmão. ''Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois...Seria muito arriscado''.


 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)

 

Bárbara Evans postou sobre a perda de um de seus bebês 


Ela encerrou dizendo sobre como a gravidez continuará a partir de agora. ''O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida''. 


https://lorena.r7.com/post/Gravida-de-gemeos-Barbara-Evans-desabafa-apos-ultrassom-Muito-dificil-essa-gestacao

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-diz-que-parou-com-as-dietas-para-engravidar-e-engordou-14kg

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-mostra-barriga-inchada-devido-a-tratamento-para-engravidar


Na última quinta feira (09), a modelo já tinha se pronunciado nas redes sobre a situação do bebê que faleceu. Na ocasião, ela contou que um dos embriões não estava evoluindo. É a primeira gravidez de Bárbara e só foi possível por conta da fertilização in vitro. Ela e o marido, Gustavo Theodoro, teriam chances mínimas de ter um filho de forma natural. Ele, por conta de problemas no sistema reprodutor que o faz produzir poucos espermatozóides e a atriz por ter endometriose, além de já ter passado por uma cirurgia no ovário. 

Apesar de toda a tristeza pela perda de um dos bebês, Bárbara já marcou o chá revelação para o dia 30 de outubro. 

 

Foto destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo