Celebridades

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans desabafa após ultrassom: 'Muito difícil essa gestação'

Nesta quinta-feira (09) a modelo Bárbara Evans, grávida de gêmeos, fez um desabafo após descobriri complicações em um dos embriões através da ultrasonografia. Bastante emocionada, ela compartilhou o momento delicado que está passando com seus seg

09 Set 2021 - 18h30 | Atualizado em 09 Set 2021 - 18h30
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans desabafa após ultrassom: 'Muito difícil essa gestação' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (09) Bárbara Evans, que está grávida de gêmeos, fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação da sua gestação. Bastante emocionada, ela contou que um dos embriões não está se desenvolvendo. 

''Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um (bebê) não evoluir. Eles cresceream, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas...'', disse ela.

''É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso'', continuou.


Bárbara EvansBárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo, de 30 anos, realizou uma fertilização in vitro para realizar o sonho de ser mãe. Bárbara tem endometriose, já passou por uma cirurgia do ovário, e o marido, Gustavo Theodoro, também tem problemas no sistema reprodutor e produz poucos espermatozóides. Com isso, as chances de uma gravidez de forma natural eram bem pequenas.

Durante o processo do tratamento, ela compartilhou com seus seguidores as mudanças que aconteceram no seu corpo. A atriz ganhou 14 quilos e ficou com muito inchaço. 


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão esperando gêmeos

Bárbara Evans diz que parou com as dietas para engravidar e engordou 14kg

Bárbara Evans mostra barriga inchada devido a tratamento para engravidar


Em entrevista para a revista Marie Claire, ela desabafou sobre como se sentiu com modificações em seu corpo. ''O meu emocional ficou bem abalado por conta da quantidade de hormônios, então oscilei muito. Além disso, por mais que eu ache importante colocar estética de lado, engordei 14 quilos e, no começo, senti bastante, mas já me aceitei. Uma das piores partes foi o período antes da aceitação, em que eu sofri bastante com o aumento do peso. Mas sei que agora não é o momento de pensar nisso, vou fazendo o que consigo, como pilates, drenagem. Vale cada quilinho que eu estou ganhando para a realização desse sonho''.

 

Foto destaque: Grávida de gêmeos, Bárbara Evans desabafa após ultrassom: 'Muito difícil essa gestação'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo