Celebridades

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão esperando gêmeos

Nesta última sexta-feira (03), Bárbara Evans anunciou que está grávida de gêmeos, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro. A notícia da espera dos bebês foi compartilhada pela loira em seu Instagram,

04 Set 2021 - 11h05 | Atualizado em 04 Set 2021 - 11h05
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão esperando gêmeos Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (03), Bárbara Evans anunciou que está grávida de gêmeos, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro. A notícia da espera dos bebês foi compartilhada pela loira em seu Instagram, mostrando um vídeo do resultado de um teste farmacêutico, feito em casa. As imagens também mostra o momento em que seu esposo soube da notícia. "Não acredito! Deu certo", disse ela, chorando muito.

A influenciadora contou também para o site ‘Vogue Brasil’, que um dos embriões está sofrendo algumas complicações. “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor. Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho. Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não”, revelou, após ter feito um exame de ultrassom.


Bárbara Evans faz surpresa para o marido, para anunciar sua gravidez (Reprodução: Instagram)


Mesmo com medo, a loira se mantém positiva. "Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, falou.

A gravidez foi um resultado do procedimento de fertilização in vitro. A influencer passou os últimos meses fazendo, coletas, exames genéticos e biópsia, conseguindo sete amostras de embriões compatíveis para gerar uma vida, todos foram submetidos a fazer um exame para verificar sem tem DNA cancerígeno.

https://lorena.r7.com/post/Viviane-Araujo-desmentiu-casorio-de-R-500-mil-assessoria-tambem-confirmou-planos-da-noiva-de-engravidar

https://lorena.r7.com/post/Familia-e-amigos-se-despedem-do-ator-Sergio-Mamberti-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/O-amor-esta-no-ar-Larissa-Manoela-e-Andre-Luiz-Frambach-sao-fotografados-juntos

Com o resultado dos exames, somente 3 embriões eram aptos. Depois de um teste de gravidez negativo, antes do prazo indicado pelos especialistas, veio a notícia do positivo. Barbara tem endometriose, e chegou a fazer uma cirurgia no ovário, por isso a dificuldade de engravidar.

Antes de revelar a novidade, o casal decidiu fazer um pouco de suspense. "Começamos o tratamento em abril. Fizemos várias coletas de óvulos e agora foi a primeira transferência, e graças a Deus deu certo. Completo 7 semanas hoje e já sabemos se é um ou se são dois bebês, mas vamos esperar um pouquinho pra contar! Aguentem um pouquinho a emoção! Prometi que ia contar [o resultado aos seguidores] antes, que não ia esperar os 3 meses [de segurança, quando a chance de perda gestacional é maior], e contei. Cumpri com a minha palavra", contou ao site, depois da ultrassom.

(Foto destaque: Barbara Evans e Gustavo Theodoro estão esperando gêmeos. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo