Celebridades

Bianca Andrade e Fred saem pela primeira vez a sós após nascimento do filho

A blogueira, maquiadora e ex-bbb Bianca Andrade, curtiu sua primeira noite a sós com o noivo Fred após o nascimento do filho. Cris ficou sob os cuidados da avó;

25 Jul 2021 - 11h58 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 11h58
Bianca Andrade e Fred saem pela primeira vez a sós após nascimento do filho Lorena Bueri

Vale-night? Ao que tudo indica sim! a maquiadora, blogueira e ex-bbb Bianca Andrade e o youtuber Fred, aproveitaram a noite da última sexta-feira para curtirem a sós. Após uma semana do nascimento de Cris, filho do casal, os pombinhos resolveram passar um tempo juntos, e a responsável por cuidar do pequeno? Nada mais nada menos que a avó. A foto, postada por Fred em suas redes sociais teve inúmeros comentários, de elogios até os que não acharam o momento apropriado. "Pensa em um casal bonito viu?" disse uma seguidora, "Parto normal é vida, né? Dificilmente uma cesariana permitiria isso.", comentou outra.

Mas nem só de comentários amorosos vive o instagram não é verdade? Uma seguidora chegou a comentar: "Jesus, porque são famosos, podem. Uma 'euzinha' seria (quase) abandono de incapaz." disse em tom de desaprovação.  Aos que apoiaram a atitude dos pais de Cris de sairem para se divertir, Bianca respondeu: "Obrigada pela empatia. E a gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer um pouco minha cabeça." desde sua participação no reality globou, Bianca foi cancelada e atacada por diversas vezes nas redes sociais. Ainda assim, o número de admiradores da 'Boca Rosa' segue em maioria.


Fred e Bianca Andrade deixam Cris com a avó e curtem primeira noite a sós. Reprodução/Instagram.


A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira confirmam que estão namorando

Queridinha da Fernanda Souza, conheça a técnica 'Barra de Access' e veja seus benefícios

Gizelly Bicalho fala sobre ataques da internet: ‘desnecessário’


Figuras públicas, o casal vem dividindo os momentos de fofura de Cris com os fãs. Em um vídeo postado pelos pais de primeira viagem, o bebê chegou a dar um espirro dengoso. "Uma semana desse amor sem explicação", derreteu-se Bianca, que já comparou o filho com Fred: "A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai.", disse a morena.

Fred e Bianca estão juntos a quase um ano, apesar de terem anunciado o inicio do relacionamento apenas em setembro de 2020. Cris, fruto da relação, nasceu no dia 16 de julho de 2021, após quase 20 horas de trabalho de parto no hospital Pro Matre em São Paulo. O bebê nasceu com 51 cm, e 3,7 kg.

(Foto Destaque: Fred e Bianca Andrade curtem primeira noite a sós após nascimento de filho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo